18 de out de 2016

Maquiagens e Acessórios de Qualidade- Recebidos da Gringa Nurbesten.de

Oi Mega!


Vim mostrar para vocês o que chegou no Blog,alguns produtos da Nurbesten,para quem não conhece ainda,é um site gringo que tem uma variedade incrível de produtos desde maquiagens,acessórios até produtos para nail arte.

O que você imaginar de novidade e lançamento no site NurBesten você encontra.



Eu sou apaixonada por bichinhos e quando vi esse porta níquel mais fofo não resisti 
Ele é grandinho e cabe bastante moeda,até cartão de crédito dá para levar na bolsinha
Escolhi esse estojo réplica da Máscara de Cílios Love Alpha,fiquei encantada com o estojo vejam só
No estojo vem duas máscaras para cílios, uma é o gel normal na cor preta  e a outra são as fibras naturais.
Escolhi também dois Blushes Mosaico Miragirl ,eles são numerados eu pedi o #2 e #3 mas no site você encontra seis opções de cores. 

Eles são lindos,tem um brilho bem sutil,adorei!
E para finalizar os recebidos veio esse colar lindo,super fashion,moderno,cheio de pingentinhos de espetos 

Abaixo  o link de todos os produtos 

Porta Níquel do Cachorrinho Fofo / Máscara de Cílios Leopard / Blush Powder / Cordão Espetos


Vejam como os produtos chegaram,o cuidado que a empresa teve em enviar tudo bem embalado para não chegar aqui danificado,achei isso super bacana.


NÃO FUI TAXADA!




E uma notícia boa é que tem desconto para as leitoras do blog hullhull !!!

Utilizando o cupom: FED10  com letra MAIÚSCULA  ,o desconto será de 10%.



Acesse o site pelo banner que encontra-se aqui na lateral do blog ou pelo link abaixo



Site




Espero muito que vocês tenham gostado meus amores,beijos

7 comentários:

  1. Eu to amando tudo dessa loja, é mara.. sou louca pra testar as máscaras, e de resto amei tudooo! Boas escolhas!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa bacana. Amei tudo, eu ando com medo de ser taxada, então estou evitando comprar fora, mas quero este colar e o porta níquel. Ah e esses blushs, cor maravilhosa
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é ótimo,os preços são bem mais em conta que no Brasil,vale a pena
      beijos

      Excluir
  3. Não conhecia essa loja, amei esse porta níquel de cachorrinho e como também sou apaixonada por gatos já fui ver se tinha com gatinhos, fiquei babando pelos porta níquel.
    Gostei muito de saber que você não foi taxada, porque amei a loja e pretendo fazer compras.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse porta níquel é meu xodó :) é lindo!A loja é ótima tem muitos produtos com preços bem mais em conta que no Brasil
      Eles tem um cuidado com o envio das mercadorias,vem tudo super bem embalado para não danificar,recomendo demais o site.Adorei sua visita,obrigado por deixar seu comentário,beijos

      Excluir
  4. Lindos esses blushes, amei as cores.
    Estou esperando umas coisas chegarem da loja, ansiosa já. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sei como é a ansiedade ,também fico
      sobre os Blushes são lindos mesmo,beijokas

      Excluir