31 de out de 2016

Lista de Desejos Lojas Renner -Looks e Acessórios Fashion


Oi Mega!


Fiz uma listinha básica rsrsrs. de algumas peças que estou apaixonada e desejando muito no site da Renner,vamos ver?

Jaqueta jeans com aplicações,linda e super fashion




Fala pra mim se não é uma coisaaaa essa jaqueta? 


Saia jeans com desfiado na barra,achei uma gracinha para um look mais romântico,gostaram?




Bolsa mais linda da vida (Bolsa Concha)!!! Desde que eu vi pela primeira vez, eu fiquei apaixonada e venho querendo uma pra chamar de minha




Conjunto de Botons fofos para colocar no colete jeans,na blusa,na bolsa em fim...opções é que não faltam hehehe





Sandália com amarração em corda,achei linda,linda!



E para finalizar esse tamanco metalizado MARA!!!Super lindinho 






Jaqueta Jeans com Puídos e Bordados
Saia Jeans com Barra Desfiada
Bolsa Transversal Concha Holográfica
Kit com 5 Patches
Sandália Rasteira Gladiadora




Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas e me conta qual você mais curtiu?

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário