31 de out de 2016

Bochechas Coradas Com Blush Mivagirl -Eu testei!


Oi Mega!


Hoje venho resenhar para vocês duas cores de Blushes Mirvagirl que no momento são meus xodós,recebi do site www.nurbesten.de  e estão disponíveis em seis cores compostas por números #1,#2,#3,#4,#5,#6

Desde que chegam deixei de lado os que eu costumava usar e me rendi a esses dois 



A embalagem  é linda e super resistente,o acrílico é bem rígido  e a tampa  transparente nos permite ver a cor do produto,sem precisar abrir a embalagem,super prático 
Acompanha um compartimento extra com espelho e pincel,perfeito para carregar na bolsa 


As cores que recebi foram a #2 e #3 vejam de pertinho que lindos





A pigmentação é bacana, a textura é fina e a compactação é muito boa, já que o blush não esfarela. 



Aplicando pouquinho e esfumando bastante, a cor fica bem discreta. Pesando mais a mão, as bochechas ficam mais marcadas.

#2


#3




Achei a fixação muito boa, já que as bochechas estavam coradinhas ao final do dia.


Compre pelo site www.nurbesten.de 



Leitores do Blog ganham 10% de desconto em suas compras basta digitar o código FED10 e o desconto será concedido



Beijokas 

18 comentários:

  1. Nossa que legal, eu adorei conhecer esse produto.:)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que pigmentação maravilhosa!!! nãoconheço a marca, mais já virei fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótima,também não conhecia foi minha primeira experiência,já quero todas as cores
      beijokas

      Excluir
  3. Eu amo blushes e em especial esses meio mescladinhos, acho muito amor.
    Adorei o efeito na sua pele, ainda não conhecia a marca. Lindo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia a marca,gostei muito dos Blushes são bem pigmentados e as cores são lindas
      beijokas Pati

      Excluir
  4. Que produtos maravilhosos, amei as cores
    realmente as embalagens são lindas
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,eu tô adorando usar! beijokas

      Excluir
  5. Adorei esses tons de Blush, nao vivo sem tenho uma coleção deles! Não conhecia a marca, amei a dica como sempre!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os tons são lindos,tô usando muito hahaha beijokas

      Excluir
  6. Gostei das cores, fica lindo.
    Não conhecia a marca.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia a marca,gostei muito dos produtos
      beijokas

      Excluir
  7. Gente, essas cores são um arraso! Já quero.
    Bjs ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As duas cores estão lindas! Prefiro a segunda cor para o seu tom de pele.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  9. As cores são bem naturais.
    Parece que você tomou sol e está coradinha.
    Adorei.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  10. Gostei na cor e da pigmentação. Nunca usei nada da marca.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir