10 de set de 2016

Pele Limpa de Verdade - Água Micelar da L'Oréal eu Testei!


Oi Mega!Tudo bom?

Dia desses aproveitei uma promoção no supermercado e catei minha Água Micelar da L'Oréal Paris
A famosa custa em torno de R$29,90 e na ProMÔ paguei R$19,00,uma boa economia né?

Usando já algum tempinho hoje trago minha opinião sobre o produto,quer saber?Então continue comigo!


Qual a proposta da Água Micelar da L'ORÉAL:


Produto 5 em 1: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra.

 Micelas, agentes de limpeza que se formam na água e agem como ímãs, atraindo e absorvendo suavemente as impurezas da pele. Formando um agregado de moléculas com características polares e apolares, a Água Micelar limpa profundamente
Agentes calmantes, que fazem com que o produto também funcione como um tônico. E como não há componentes oleosos, não é preciso lavar o rosto após a utilização do produto.Além disso,  não contém álcool!

O produto é transparente uma água mesmo,não tem cheiro e sua fórmula é "NÃO OLEOSA"

Confesso que comprei meio cismada pois vi alguns comentários de pessoas que usaram e tiveram irritação na pele,boca,olhos e surgimento de espinhas após usar a Água Micelar da L'ORÉAL

Usei a primeira vez e já adorei o produto,ele limpa muito bem a pele,remove com muita facilidade toda à maquiagem.

É uma água bem leve,não me causou ardência nem desconforto,PELO CONTRÁRIO,senti minha pele macia após a limpeza



Abaixo fiz a limpeza com o produto para vocês terem uma noção da eficácia da Água
Não precisei ficar passando o algodão várias vezes para retirar o produto ,assim também é no rosto,a maquiagem sai fácil,só o rímel à prova d'água que precisei passar com mais intensidade o algodão 
Apenas um disco de algodão é suficiente para fazer a limpeza da pele,já com outros produtos eu usava dois algodões.




 Resumindo,eu adorei e acho que valeu muito a pena comprar ,uso pela manhã para purificar à pele e sempre que sinto à necessidade de limpeza ou retirar a make ao longo do dia





Um excelente produto para quem tem pele sensível,a água não possui fragrância e deixa à pele limpinha e cuidada

Para as que não abrem mão de um demaquilante líquido,indico de olhos fechados a Água Micelar 



Quem já usa deixe sua opinião,vou adorar saber viu :)


Beijokas 

21 comentários:

  1. eu comecei a usar também...mas paguei 24,90 ( também tava em promoção), o produto não deixou minha pele oleosa nem com espinhas também (graças a Deus).

    ❤ Blog O diário de uma mãe solteira ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visitinha Nathi:D
      o produto é muito bom né? eu uso diariamente e também não tive nenhuma reação alérgica
      beijokas

      Excluir
  2. Mulher, já vi muitas resenhas sobre esse produto! Quero pra já ! hahah Amei sua resenha, muito boa <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom,quando esse acabar vou comprar novamente hehehe
      quando agente gosta de um produto não larga mais né?
      Adorei sua visitinha,bjs

      Excluir
  3. Amei a resenha! Aqui no Guanabara também tá nesse preço. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk foi lá que eu comprei Deisinha
      Compra amiga é muito bom você vai gostar,beijokas

      Excluir
  4. Eu preciso muito testar esse produtinho, só ouço coisas boas sobre ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo deixa à pele bem limpa como tem que ser .Adorei sua visitinha,bjs

      Excluir
  5. Já ouvi falar muito mas ainda não comprei, mas vendo agora o quanto limpa, já está reservado para as próximas comprinhas ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótima Minda você vai gostar! super beijo

      Excluir
  6. Ela é realmente maravilhosa e esse preço então está uma maravilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade a Água é ótima e deixa a pele limpinha,uso sempre que preciso limpar e hidratar,bjs

      Excluir
  7. Ela é boa mesmo, já vi várias receitas a galera elogiando.
    Ainda não testei, já quero.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito boa,uso diariamente limpa muito bem à pele :D
      beijos

      Excluir
  8. Eu me apaixonei por esse produto, comprei o lencinho da mesma linha e também gostei bastante!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei tanto da Água agora vou comprar os lencinhos,bom saber que gostou!
      Beijokas

      Excluir
  9. Realmente funciona! já vi varios posts falando dele. Amei!

    ResponderExcluir
  10. Acredita que ainda não testei a agua micelar?! Amei sua resenha e vou procurar uma promo dessa pra mim rsrs

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente sou apaixonada por esse produto. Sempre tenho um novo no estoque.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir