15 de ago de 2016

Short Jeans Customizado com Patches da Objetiva Bordados



Oi Mega!

Quem está a procura de patches para customizar suas roupas acesse a Objetiva Bordados  ,
o site é completo e conta com dezenas de modelos um mais lindo que o outro.
 Os patches da Objetiva Bordados são muito bem feitos,super coloridinhos,tenho alguns termocolantes de lá,quem ainda não viu acesse Aqui


Todo mundo tem alguma peça sem gracinha esquecida no armário né?Aquele jeans,ou uma camiseta,até uma bolsa ou tênis porque não?Sim você pode customizar várias peças com patches e criar um look  despojado,jovial e super divertido.

Vejam os modelos lindos que selecionei para vocês






Patch Simpsons

Patch Unicórnio

Patch Fantasminha In Love

Patch Luva de Coração

Patch Nutella

Patch Smille Chorando

Patch Coroa Personalizada

Patch Moto

Patch Emoji Olhando para Cima

Patch Galinha Pintadinha

Patch Bandeira do Brasil

Patch Betty Boop

Patch Caveira Monster Hight

Patch Chicago Bulls

Patch Flor

Patch Garoto


Como a peça fica muito colorida logo recomendo compor o look juntamente com cores neutras exemplo,preta,branca ou peças de cor nude fica bem bacana

Abaixo meu short jeans customizado com os patches da Objetiva Bordados,eu amei o resultado,achei que ficou lindo e cheio de estilo.



Como aplicar seu Patches?É muito fácil!


Ligar e aquecer ferro de passar sem vapor até aproximadamente 150ºC;
Posicione o bordado termocolante com a superfície adesiva sobre a peça;
• Utilize um pano opaco, teflon ou papel siliconado entre o ferro e o bordado, para evitar a danificação das linhas e do tecido;
• Pressionar o ferro de passar contra o bordado termocolante pelo tempo médio de 10 a 15 segundos , repita o mesmo processo pelo lado avesso da peça.
O termocolante obtém a sua máxima aderência somente 48 horas após a aplicação, lavar a peça somente após este prazo.

Compre seus Patches pelo site 
Eu estou amando essa tendência e já quero customizar várias roupitchas hehehe

Gostaram meus amores?Já conhecem o site da Objetiva Bordados?
beijosss


10 comentários:

  1. Eu estou adorando essa onda dos patches ainda não tenho nenhuma peça mais esta super em alta e são tantas opções fica até dificil escolher.
    Amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Esses patches estão super na moda né. Eu adoro essa tendência.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro patches, eu lembro que quando eu era adolescente, isso era uma febre e agora está voltando. Acho que deixa as peças super descoladas.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tô amando essa trend estar de volta !!!
    Customizei muito jeans meu e da minha filha com patches
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. É uma super tendência né, eu ainda não aderi mas gostei de ver no shorts hein

    bjs
    Tissi =)

    ResponderExcluir
  6. Eu estou adorando essa tendência, acho super estiloso e divertido!

    ResponderExcluir
  7. Essa moda dos patches está bombando.
    Já quero comprar uns.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Amo Patches e foi louca pra customizar varias roupas ja.

    Beijos, Luana M.

    ResponderExcluir
  9. Sei que essa moda tá arrebentando mais ainda não consegui me apaixonar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Estou amando essa tendência de usar patches nas roupas.
    Eu ainda não coloquei patches em nada, mas quando aquecer (aqui faz muito frio) quero colocar em algumas peças jeans.
    Achei que ficou lindo no seu short jeans.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir