5 de ago de 2016

Quarto Decorado com Papel de Parede Floral do Site- Papel e Parede


Oi Mega!

Vim mostrar para vocês como ficou meu quarto com a aplicação do papel de parede que recebi do site Papel e Parede.Não viu o recebido? Clica AQUI ó e confere lá

Meu quarto estava assim pessoal,uma mistura  de cores hehehe isso estava me cansando e já queria mesmo mudar o ambiente 




Pintei o quarto todo de branco e  em uma parede apliquei o papel  com estampa floral o DREAM 38,vejam só como o ambiente ficou mais leve,mais clean,eu adorei a mudança,a estampa floral deu vida ao ambiente



O quarto ficou mais harmonioso e amplo,ainda vou decorar essa parede da TV com papel de parede em outra estampa que comprei no site do meu parceiro Papel e Parede,estou aguardando chegar

Adorei a qualidade do papel e facilidade em aplicá-lo,fiz tudo sozinha acredita?Quem entra no meu quarto pergunta logo:-Nossa que lindo quem aplicou o papel de parede!?

Quando falo que foi eu mesma e sozinha as pessoas custam a acreditar,mas foi eu tá gente e ficou perfeitinho,sem bolhas nem rugas 

O papel é AUTOCOLANTE e acompanha espátula para aplicação,só comprei um estilete para cortar as sobras do papel.


Levei apenas 1 hora para aplicar os quatro rolos rápido né?

 Ainda vou decorar o quarto com Posters Vintage e colocar nichos na parede





Adorei a mudança e vocês? Agora dá para fazer um cantinho bem legal para fotografar :) Já estou pensando em colocar na sala também 



Acesse o site



   Até a próxima,beijuusss

20 comentários:

  1. Lindo amiga!!! Adorei! Essa estampa combina com meu blog hein rsrsrs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, eu também decorei o meu quarto com papel de parede e amei!
    Beijos
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa sua parede ficou linda, essa loja tem papeis de parede de muita qualidade eu tinha um papel de parede deles e me durou por muitos anos!
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  4. FICOU MUITO LINDO.
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o papel de parede, deu um UP no seu quarto, mt singelo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ficou super lindooo! Tbm to amando tudo mais clean!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do resultado, ficou muito bonito.
    Quero ver se coloco aqui também, mas ainda não decidi qual estilo.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Fernanda, realmente deu um toque delicado e harmonioso,
    Deu um UP ao espaço, adorei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Ficou muito fofo. Deu um ar leve ao seu quarto.
    Ficou lindo mesmo !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu amei! Ficou muito feminino e delicado!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Fica com outro visual o quarto com papel de parede
    Tbm quero dar um.upgrade meu tbm
    Arrasou
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa estampa floral.
    Adorei.
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem charmoso mesmo!
    Eu amo mudar os ambientes aqui em casa!! E o papel de parede acaba sendo uma ótima alternativa, né?
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou ótimo!
    Que papel mais lindoo.. adoreii esta estampa floral.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que gracinhaaa, eu apaixonei nesse papel de parede! Amo floral! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei a mudança também !!!
    Estou numa dúvida incrível se coloco papael de parede ou tecido no meu home office.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. Apaixonada por essa estampa floral, quero o meu quarto assim, bem prático a aplicação, amei a indicação de onde comprar, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Papel de parede é puro glamour, adoro e recomendo dá um up no ambiente!

    ResponderExcluir