21 de ago de 2016

Demaquilante Oil Free e Tônico Facial Hidratante da Vult- Eu Testei



Oi Mega!!!


Limpar à nossa pele é fundamental certo?Só assim removemos todas as impurezas do dia à dia como maquiagem,filtro solar,oleosidade excessiva,poluição, e assim vai....

É aí que entra o Demaquialante  e o Tônico Facial que são produtos fundamentais para deixar à pele limpinha

No momento meu Demaquilante preferido é esse da Vult,é um produto Oil Free, perfeito para minha pele que é oleosa e precisa de produtos livres de óleos

CAR­AC­TERÍS­TI­CAS DO DEMAQUILANTE DA VULT:

 Sua fór­mula líquida com Algas Mar­in­has e Aloe Vera pro­por­ciona hidratação e fres­cor à pele. É livre de óleo e remove a maquiagem com facilidade.


COMO USAR O DEMAQUILANTE NA PELE:
 Além da remoção da maquiagem no final do dia, utilize-​o tam­bém antes de começar a maquiar. Assim você removerá quais­quer resquí­cios que pos­sam ter restado da maquiagem do dia ante­rior e sua pele estará ainda mais limpa e preparada para rece­ber a maquiagem. 
Sua forma de uso é sim­ples: embeba o pro­duto em algo­dão e aplique del­i­cada­mente sobre a pele, em movi­men­tos semi cir­cu­lares e ascen­dentes, até que a maquiagem seja removida por com­pleto. 

MINHA OPINIÃO
 O Demaquilante é ótimo,limpa perfeitamente à pele,como uso maquiagem todos os dias,o produto tem sido um perfeito aliado.
Para retirar máscara de cílios à prova d'água achei um pouco difícil pois de primeira e segunda passada não sai,tem que passar,passar,passar para ter uma limpeza perfeita.Mas isso não tira a eficácia do produto e eu adoro

Não deixou minha pele oleosa de jeito algum e não ressecou,isso porque sua fórmula é levinha, parece água


Outro produtinho da Vult que me conquistou foi o Tônico Facial

CARACTERÍSTICAS DO TÔNICO FACIAL HIDRATANTE DA VULT:

Com extrato de Aloe Vera (ação suavizante, hidratante e protetora) e Pró Vitamina B5 (hidratante), o produto oferece fragrância suave e agradável sensação à pele.
Tonifica e mantém a umidade natural e equilibrio do PH da pele.


COMO USAR O TÔNICO NA PELE:

Após lavar o rosto com um sabonete apropriado, aguarde  secagem completa da pele. O Tônico deve ser embebido em algodão e aplicado em toques, evitando-se a região dos olhos.




MINHA OPINIÃO:

O produto já ganha ponto comigo por ser um Tônico livre de álcool,logo não ardeu minha pele,não ressecou nem causou vermelhidão

Ele retira todos os resíduos que ainda tem na pele varrendo toda a sujeira mesmo,ou seja o produto é perfeito,eu gosto muito,muito mesmo.
O frasco é bem compacto com 150ml, tamanho perfeito para carregar na bolsa e manter a pele sempre limpinha a qualquer hora em qualquer lugar



A beleza da sua pele está diretamente relacionada as pequenas atitudes do dia à dia por tanto siga esses três passos de cuidados básicos,que já vai garantir uma pele mais viçosa e bonita:


1. Limpar - para ter uma pele saudável é recomendado caprichar na limpeza e higienizar o rosto da maneira correta. Isso garante a remoção de células mortas, resíduos de produtos e excesso de oleosidade.

2. Tonificar - tonificar a pele é um processo que deve ser realizado todos os dias a fim de retirar os resíduos que possam ter ficado no rosto mesmo após a limpeza. Mas, não para por aí, o tônico também faz com que os poros voltem a seu tamanho normal.

3. Hidratar - com o rosto limpo e seco, chegou a hora de hidratar e proteger a pele. Se a sua é muito seca, escolha um creme de tratamento apropriado. Já para quem sofre com a pele oleosa, as águas termais garantem uma hidratação suave e controle oleosidade do rosto.



Para comprar produtos de beleza com preço baixo indico o site da Datine Cosméticos ,eles trabalham com as melhores marcas do mercado e os preços são super em conta
Tem produtos de cabelo,pele,maquiagem,unhas,perfumes...é um site completo!







Beijos e bora cuidar da cutis!

24 comentários:

  1. Eu ainda não usei nenhum demaquilante da Vult mas fiquei curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Já usei os dois produtos e curti bastante, sem contar o preço que é bem.legal também. Não conhecia a loja vou dar uma olhadinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o demaquilante eu já conhecia o tônico foi a primeira vez que uso e adorei,vou continuar usando realmente cumpre o que promete,beijokas Thalita

      Excluir
  3. Sempre suo demaquilante, é essencial né, gostei da sua dica, achei prático. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são dois produtos muito importantes no processo de limpeza da pele,não pode faltar! Obrigado pela visitinha,bjs

      Excluir
  4. Nunca usei nenhum dos dois produtos!!!
    A unica coisa que tenho da vult e Uma sombra maravilhosa!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos,tanto o demaquilante quanto o tônico experimente que você vai gostar.Super beijo

      Excluir
  5. Adoreeeeei, já quero testar, vou esperar minha água Micelar acabar e vou comprar esse.

    Beijos, Luana M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons Luana,a Água Micelar ainda não usei mas vejo muitas resenhas positivas,fiquei curiosa ...beijinhos

      Excluir
  6. Oil free é comigo mesmo. kkk
    Gostei da dica, ainda não testei.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vi que tem pele oleosa como a minha hahaha esses produtos são ótimos,levinhos e limpam muito bem à pele Jéu
      Beijokas

      Excluir
  7. realmente nada melhor do que sentir a nossa pele totalmente limpa
    adorei a dica
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thelma,que bom que gostou da dica,esses produtos são ótimos!
      beijos

      Excluir
  8. Ainda não usei o demaquilante da Vult, mas tenho certeza que é um bom produto.
    Gosto muito dos produtos da marca. Tem ótima qualidade e preço amygho.

    ResponderExcluir
  9. to namorando esse bonitão ha um tempo, mais ainda não comprei e estou louca p testar.

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que a Vult tinha demaquilante e tônico facial.
    Muito bom saber, amo os produtos da Vult e depois dessa resenha vi que são muito bons.
    Vou dar uma olhada no site para ver sobre o frete.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sou a louco do demaquilante, sempre como vários para testar mas confesso que da vult nunca usei.

    Bjs
    Tissi =)

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Eu estava usando um demaquilante bifásico mas ele deixava minha pele mais oleosa do que limpa :( tive que parar de usar. Esse da Vult já vi algumas pessoas comentando mas nunca usei, vou tentar experimentar e ver como fica no meu rosto. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  13. Adorei o demaquilante da vult ainda nao usei pelo visto é maravilhoso pois tira tudo mesmo hein e sendo oill free ja ganha pontos e eu amo esse tonico facial

    ResponderExcluir
  14. Eu já usei e gostei muito, bem eficaz. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito da vult, vou procurar por aqui e testar também.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei bem curiosa pra experimentar ambos os produtos.
    Acho que o ideal é usar o tônico antes de maquiar e o demaquilante para retirar o reboco né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. A vult está arrasando, né? Ainda não usei esse demaquilante mas vou procurar por aqui. Beijos

    ResponderExcluir