29 de jul de 2016

Tendência dos Patches + Onde Comprar- Objetiva Bordados


Oi Mega!

Hoje vou falar para você de Patches,isso mesmo,os apliques termocolantes que foram febre na década de 80 voltaram com tudo ,por tanto use e abuse e a regra é "quanto mais melhor" viu 
E os Patches não se limitam só em serem usados em peças de roupas não,use a imaginação e aplique os bordadinhos fofos onde lhe der na telha.

Quer opções de onde aplicá-los?Vou te ajudar é pra já!

Selecionei algumas fotos para você se inspirar,depois lhe indico um site que vende os Patches mais lindos desse planeta!

Mas antes olha isso...








Os Patches são colados com ferro quente, super fácil ,você mesma  pode fazer e criar uma peça única que só você tem ,legal né?




Quer customizar sua roupa,seu jeans com Patches mas não sabe onde comprar?Indico para vocês o site Objetiva Bordados,vejam meus Patches que recebi da Objetiva,estou
 A-P-A-I-X-O-N-D-A


Junto com o kit veio o manual ensinando como aplicar os termocolantes,é bem simples e rápido,mas o passo à passo vou deixar para o próximo post onde mostrarei minha peça de roupa customizada com os Patches que recebi ok?

Vejam de pertinho cada detalhe





O bordado é perfeito,pois a empresa é especializada em bordados computadorizados e está sempre se atualizando com o que há de melhor no ramo.
Observei a qualidade dos Patches e o que me chamou atenção é que eles são durinhos sabe,não são molengos e as cores são bem vivas 



Coloquei em cima desse colete mas não apliquei,só trouxe essa foto para vocês verem como fica.




No site da Objetiva Bordados você vai encontrar vários modelos de Patches,são muitos modelos mesmo e cada um mais lindo que o outro,difícil vai ser escolher hehehe


Importante dizer que a Objetiva Bordados não comercializa somente Patches não,eles fabricam camisetas bordadas de diversos temas,almofadas bordadas,toalhinhas também bordadas e muito mais!

E se você quiser bordar uma logomarca da sua empresa por exemplo, eles fazem,basta enviar sua arte e os preços são super em conta


Vai fazer a festa do seu filho e quer dar para os convidados uma toalhinha personalizada bordada com o tema da festa ?Entre em contato com a Objetiva Bordados que eles fazem sua ideia virar realidade


Não esqueça de deixar sua opinião,você usaria?Está em cima do muro?Tem alguma peça customizada com Patches?

Até o próximo post 

Beijokas



Acesse o site para comprar




24 comentários:

  1. Adorei conhecer, que diversão personalizar roupas heim, curti muito. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seper legal né? Estou personalizando várias peças que estavam de lado no meu guarda roupa,principalmente jeans.Passa no site para conhecer!bjs

      Excluir
  2. Gostei de saber sobre a objetiva bordados e a excelência e qualidade no trabalho.Eu achei lindo os apliques, as fotos ficaram incríveis e bem inspiradoras! Gostei!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é excelente ,os patches são muito bem feitos,passa lá para conhecer flor!

      Excluir
  3. Aiiin eu acho tão lindinhos, adorei os seus!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica e inspirações. Acho super fofo e estiloso! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super estiloso mesmo,eu estou amando essa tendência..beijinhos

      Excluir
  5. Eu ando doida atrás.. vou dar uma olhada no site!
    Ameii as dicas.. e as inspi..
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então passa no site ,os patches são de excelente qualidade mesmo,as cores são bem vivas,pode comprar que vai amar viu
      bjs flor!

      Excluir
  6. Estou numa vibe de patches tambem rsrs Tenho customizado muita coisa por aqui e amandooo! Adorei os seus patches, cada um mais fofo que o outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor,também estou customizando várias peças,principalmente jeans
      bjs

      Excluir
  7. Adorei esses Patches, estou amando essa Trend!
    Um amor esse Donuts, já quero uns pra mim...hehehe
    Vou dar uma olhadinha no site
    ! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,passa no site sim,tem muitos outros modelos bem bacanas
      beijokas

      Excluir
  8. Tô mega feliz que essa trend voltou !!!
    Usei muito na minha mochila quando era adolescente a nos jeans da minha filha mais velha.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super estiloso né Iara,eu amo ,estou customizando várias peças
      beijokas

      Excluir
  9. Além da moda ser bem colorida, o mais legal é a gente poder escolher onde quer colocar.
    E a escolha dos patches também pode ser bem divertido, vou dar uma olhada no site da Objetiva Bordados.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,dá para usar a imaginação e customizar aquela roupa que está meio sem graça,de lado no guarda roupa e dar uma nova cara à ela.Eu estou adorando essa Trendi
      bjs

      Excluir
  10. Faço a linha menos é mais...acho lindo...mas se eu fosse usar usaria sempre na mesma tendência, cor ou padrão...
    Acho que fica show em jeans...
    Gostei, muito legal ^_^
    ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo,ai vai de cada um né?Tem gente que curte mais colorido,outros não.
      No jeans fica bem bacana,customizei algumas peças,logo trago aqui no Blog
      Beijos Lhéu :)

      Excluir
  11. Vi roupas assim no shopping hoje, super adorei o estilo. Vou seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,verdade essa tendência está fervendo nas lojas.
      Acho legal ter essa opção de poder customizar minhas roupas,sem comprar prontinhas sabe

      acesse o site para ver os diversos modelos à venda,tem muita coisa linda
      bjs

      Excluir
  12. Um mais lindo que o outro, quero pra mim alguns divertidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou,eu estou adorando essa tendência,visite o site da Objetiva Bordados tem centenas de modelos disponíveis e os preços são super em conta,bjs

      Excluir