10 de jun de 2016

Esmaltes da Semana Coleção Os Dez Mandamentos Bella Brazil Cosméticos

Oi Mega!

Já apresentei para vocês aqui a coleção de esmaltes Os Dez Mandamentos da Bella Brazil e hoje trago esmaltação com três cores que fazem parte dessa coleção


São elas: ZIPORA,TÉTI e YUNET todas as cores levam o nome das personagens da novela que conquistou o Brasil


Os esmaltes tem cores  bem intensas e um super brilho ,promete longa duração e realmente eu testei isso viu rsrsrs
O esmalte demorou para começar a descascar e olha que lavei louça,arrumei casa e o bonito se comportou muito bem por dias...Vamos ver as três cores nas unhas?

Abaixo a cor Yunet




Um roxo lindo super intenso ,amei demais essa cor 






Esse pincel é o máximo,pois ele tem formato mais achatadinho é um pincel flat com 440 fios em cerdas macias e esse formato achatado faz com que o esmalte preencha perfeitamente o espaço das unhas evitando assim aquela sujeirada que agente não curte muito.




Zipora um preto incrível bem pretinho mesmo e mega brilhoso #euamoesmaltepreto









A cor Téti é um rosa nude super lindo e sofisticado 






Os esmaltes tem uma super cobertura,logo na primeira demão ele já cobre muito,mas mesmo assim apliquei duas camadas e só
Seca muito rápido,olha que tenho costume de pintar as unhas à noite e sempre pela manhã o esmalte está todo amassado kkkk 
Pintei com essas cores à noite e pela manhã a esmaltação estava perfeitinha,aprovado Bella Brazil!


Vocês podem adquirir os esmaltes pelo site www.bellabrazil.com.br o preço é tentador,a unidade sai por R$ 4,90. Eu já quero a coleção toda!!!


Qual cor vocês curtiram mais?Eu adorei as três!

Beijokas



















11 comentários:

  1. Unhas mega lindas e cores maravilhosas, todos lindos, mas prefiro os nudes. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ,esses esmaltes são excelentes e as cores lindas demais.

      Excluir
  2. Uauuu, vou dizer que todas as três cores estão maravilhosas, difícil dizer qual deles eu mais gostei!!
    Beijinhos Fê

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade todas as três cores são lindas também fiquei na dúvida rsrs bjs

      Excluir
  3. Lindas cores, ainda não tenho esmaltes dessa coleção.
    Os esmaltes da Bella Brazil são ótimos.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo,duram muito nas unhas e tem um brilho incrível
      beijokas

      Excluir
  4. Que mara, amei as cores, adoro os esmaltes da Bella Brazil, ainda não conhecia essa coleção! AMEI!! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção conta com cores lindas acesse o site para conhecer
      super beijo

      Excluir
  5. Amei as cores, só acho essa temática nada haver pra esmalte...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente apaixonada pelas cores!!!
    Depois me diga se o esmalte dura...

    Beijosss!

    ResponderExcluir