5 de jun de 2016

Coleção de esmaltes Os Dez Mandamentos-Recebidos Bella Brazil Cosméticos



Oi Mega!

Com o sucesso da novela OS DEZ MANDAMENTOS na Rede Record a Bella Brazil Cosméticos lançou uma linha de esmaltes inspirada nas personagens dessa novela que conquistou o Brasil

São 12 cores envolventes para mulheres modernas  e os esmaltes levam o nome das personagens da novela olha que legal!




As doze cores são: Téti (rosa nude), Jaque (verde esmeralda), Bethania (uva), Damarina (laranja), Henutmire (lilás), Judite (vermelho intenso), Joquebede (azul), Eliseba (vermelho coral), Radina (dourado), Yunet (roxo), Nefertari (vermelho vivo) e Zipora (Preto).



A Bella Brazil também lançou um estojo especial que reúne todas as cores vejam que tudo gente,já estou desejando esse estojo,uma ótima opção para presentear não acham?
Você pode adquirir pelo site www.bellabrazil.com.br


Os esmaltes possuem excelente pigmentação e cobertura com uma única demão, acabamento em alto brilho, secagem rápida com efeito ultra seco, pincel flat com 440 fios em cerdas polidas e macias, além de um formato achatado que desliza mais facilmente nas unhas e resulta em uma esmaltação uniforme, além de longa duração. 


A empresa gentilmente me enviou essas três cores lindas e eu A-M-E-I logo trago resenha para vocês

Os preços dos esmaltes são super em conta meninas a unidade sai por R$4,90 e a caixa  com as 12 unidades  R$70,00

Compre pelo site www.bellabrazil.com.br


Quem já comprou seu esmalte da Coleção Os Dez Mandamentos hein?
Gostaram da novidade?


Beijokas





4 comentários:

  1. As cores são um arraso! Gostei muito.
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei as cores e já tratei logo de usar,estou com o nude é lindo!bjs e obrigado pela visita

      Excluir
  2. Amei essa caixa com os esmaltes.
    Adoro os esmaltes da marca são de ótima qualidade.
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caixa é um sonho haha já quero pra mim,as cores lindas demais !
      Obrigada pela visita e por seguir o Blog
      bjs lindona

      Excluir