24 de mai de 2016

Contra a Osteoporose Cálcio de Ostra da Nutryervas

Oi Mega!


Sabemos que nossos ossos são nossa estrutura, o que nos mantém aptos para atividades diversas. Por isso eles necessitam de constante manutenção. Cuidados como a reposição de cálcio nos ajudarão a ter uma vida e velhice mais saudável.

A  carência de cálcio no organismo leva ao raquitismo (deformação dos ossos dos membros inferiores) durante a fase de desenvolvimento e a osteomalácia na fase adulta não é mesmo?Logo fazer a reposição desse cálcio é super importante para que não tenhamos no futuro a tão temida osteoporose.

Sei que ter uma boa alimentação rica em cálcio é fundamental mas nem sempre estamos ingerindo a quantidade necessária diária de alimentos que possuem cálcio

É aí que entra o suplemento o Cálcio de Ostra da Nutryervas,esse minha mãe está ingerindo e achei legal dividir com vocês pois é um produto de qualidade e realmente eficaz.

Minha mãe não tem osteoporose mas toma o Cálcio de Ostra da Nutryervas para prevenção e junto faz uma alimentação balanceada,com  máximo de cálcio que consegue consumir e ainda pratica caminhada diariamente  e ingere 1 cápsula três vezes ao dia do Cálcio de Ostra Nutryervas 






Ele vem com 60 cápsulas e é rico em cálcio e fósforo. Desempenha papel importante no desenvolvimento e manutenção dos ossos, dentes e tecidos calcificados, auxiliando nos casos de osteoporose.
 Essencial para a contração muscular, coagulação sanguínea, material genético (DNA) e para a produção de energia.



Você  que ficou na dúvida de quais alimentos encontramos o cálcio,abaixo trouxe alguns em que o cálcio está presente,analise e veja se realmente está ingerindo os alimentos ricos em cálcio que seu corpo necessita.



Alimentos ricos em cálcio


Que tipos de alimentos fortalecem os ossos?
  • LacticíniosOs produtos lácteos são ricos em cálcio e são facilmente digeridos e absorvidos pelo organismo. Alimentos com cálcio incluem leite, iogurte, queijo e Milk shakes.
  • Legumes e verduras : Muitos vegetais, especialmente os de folhas verdes, são alimentos ricos em cálcio. Tente nabiças, mostarda, couve, couve, alface, aipo, brócolos, erva-doce, repolho, abobrinha, feijão verde, couve de Bruxelas, espargos e cogumelos.
  • Feijão : Os feijões são uma fonte rica de cálcio, tente feijão preto,feijão, feijão branco, e ervilhas.
  • Ervas e temperos : Para um saboroso impulso de cálcio, mas pequeno, tente o sabor da comida com manjericão, endro, erva tomilho, canela, folhas de hortelã-pimenta, alho, orégano, alecrim e salsa.
  • Outros alimentos : Outros alimentos bons para os ossos incluem salmão, tofu, laranjas, amêndoas, sementes de gergelim, melaço, e algas marinhas. Boas fontes de cálcio são também, cereais e sumo de laranja.


Importante dizer que os produtos da Nutryervas são produtos naturais, regulamentados e de qualidade reconhecida, destinados à nutrição funcional. Não são remédios e, por isso, podem ser vendidos e consumidos por qualquer pessoa.


Para saber onde encontra os produtos da Nutryervas aí na sua cidade,eles disponibilizam no site um mapa,basta você clicar no seu estado e vai aparecer a lista de lojas que comercializam os produtos da marca.
Para saber onde encontrar CLIQUE AQUI 





Gostaram da dica?Vamos cuidar dos ossos galera!

4 comentários:

  1. Esses calcios são ótimos, e ajudam demais a prevenir..

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
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    1. É tudo de bom e o melhor,é um produto natural
      Minha mãe está gostando bastante
      beijokas

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  2. Minha mãe precisava tomar esse produto.Ela tem alguns problemas no osso.
    Adorei a dica.
    www.estilosamorena.com

    beijos

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    1. Então aproveita a dica!A marca é excelente minha mãe está fazendo uso e já vê melhora
      beijokas

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