16 de mai de 2016

Assinatura Mensal de Bijuterias ou Semi-Joias-Chegou minha Girl In The Box


Oi Mega!

Meninas olha que dica Mega pra Cima  trago para vocês hoje!Já ouviram falar na  GIRL IN THE BOX ,o clube de assinanturas de bijoux  e/ou semi-joias?Todas nós amamos ter peças novas de bijoux para diversificar né? E ter uma peça nova à cada mês chegando em sua casa não é demais?No final desse post eu explico como assinar sua box mas agora vamos ver o que chegou na minha  Girl In The Box?

Então meninas semana passada recebi minha  Box e  chegou assim, nessa caixa linda e personalizada com um lindo laço dourado super chic,mas o melhor é o que está dentro da caixa hahaha,eu adoro surpresas e receber uma bijoux/ou semi-joia feita especialmente pensando no meu estilo,no meu gosto,achei demais!!!




Ansiedade define rsrs esse é o melhor momento,abrir a caixa e ver o que veio!




Esse foi o cordão que recebi e sinceramente é a minha cara,amei demais e já tratei logo de usar



Ele tem esse pingente de pena dando um ar mais artesanal e étnico à peça e eu particularmente amo esse estilo que está super em alta

O modelinho possui uma corrente mais grossa que fica bem no pescoço e outra mais fininha que fica mais abaixo




Ele fica lindo no pescoço vejam só



Mais de pertinho dá para ver que é uma bijoux de qualidade e diferenciada,uma peça exclusiva feita especialmente para mim #MUITO AMOR






Para receber a sua Girl In The Box é bem simples 




Você paga uma mensalidade e recebe todos os meses uma caixinha com lindas peças de bijuteria e/ou semi-joias (no ato da assinatura,você escolhe qual item atende mais a sua necessidade)
A cada mês, diferentes peças são enviadas de acordo com as principais tendências selecionadas pela nossa equipe,dai você recebe na comodidade da sua casa sua caixinha com os itens
As peças podem ser colares, brincos, anéis, pulseiras e outros acessórios.





AS PEÇAS RECEBIDAS SÃO ESCOLHIDAS PELA EQUIPE DE ACORDO COM O SEU PERFIL… DISCRETA, MODERNA OU PERUA ASSUMIDA 


acesse já o site e confira todas as novidades e apaixone-se
assine já sua Box

PREÇOS ESPECIAIS,APROVEITE!!!

site


instagram


facebook

https://www.facebook.com/girlintheboxbrazil/


Gostaram da dica lindonas? 

beijuuus

25 comentários:

  1. Que legal amiga! não conhecia! amei! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal né Deisinha,todos os meses receber em casa uma caixa linda com uma peça surpresa é bom demais!Adorei sua visita um beijo

      Excluir
  2. Muito legal , amei as peças que você recebeu !
    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,eu amei minha Box eles sempre impecáveis na confecção das peças,beijokas

      Excluir
  3. Nossa, o conjunto é super lindo.. ameii!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo,eu adorei esse modelo achei bem moderno
      beijos linda!

      Excluir
  4. Que demais, adorei os acessórios, super lindos e estilosos!!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem moderno e estiloso,acesse o site para conhecer eles tem peças lindas
      beijokas

      Excluir
  5. Adorei a proposta da caixinha e todo o carinho que veio nela...
    AMEI sua corrente!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina essa caixa é linda e veio com bilhetinho dentro um amorrr
      Que bom que gostou,acesse o site para conhecer
      beijokas

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada flor,eu também amei a surpresa o cordão que me enviaram tem tudo a ver comigo
      beijokas

      Excluir
  7. Amei esse cordão...é lindo. Parece de ouro envelhecido. Beijos
    www.suelensantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tipo ouro envelhecido sim,eu também amei o modelo super lindo né
      beijokas

      Excluir
  8. Oie! Adorei essa dica! Ainda não conhecia essa caixinha! As peças que vieram são lindas, ficaram ótimas em vc! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para saber mais sobre os planos e preços e só acessar o site,que bom que gostou do cordão eu adorei também e já estou usando muito
      beijokas

      Excluir
  9. Eu já conhecia e sempre fico namorando para comprar rsrs
    Mas sempre fico na dúvida.... tenho medo de receber algo que não gosto :/
    Mas com certeza deve ser ótimo ser surpreendido todo mês né?

    Beijinhos


    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ato da assinatura vocÊ preenche um formulário com seu gosto,seu estilo aí a equipe Girl In The Box confeccionará peças de acordo com seu perfil
      É muito bom receber todo mês uma surpresa,acese o site para ver os preços e planos
      beijokas

      Excluir
  10. Que Máximo adorei a proposta dessa caixinha, pirei nesse colar realmente tá super em alta esse tipo de colar!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Estas caixinhas são um amor.
    Amei os acessórios.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Que linda.
    Acho que assinaria a da semi jóia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal hein, nao conhecia a mesma. Amei! Deve ser maravilhosos todos os meses.

    ResponderExcluir
  14. Eu não sabia que tinha essa caixinha de assinatura mensal para bijuterias/semi jóias.
    Achei super interessante essa proposta,assim teremos peças diferenciadas todo mês.
    Vou conhecer o site e quem sabe garantir a minha também.
    Ah!Essa peça que veio é linda,amei.
    www.estilosamorena.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que bacana, bem inovador box de semi jóias! Gostei de saber disso! Realmente a peça é linda e ficou incrível e vc!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  16. Nossa que colar lindo, eu adorei
    beijos

    ResponderExcluir