7 de abr de 2016

Testei-Delineador Líquido de Longa Duração da Vult

Oi Mega!

Comprei o Delineador Vult  na Loja Mais Blush,para quem não viu minhas comprinhas acesse aqui

O delineador promete uma secagem rápida,cor preto intenso e longa duração por até 10 horas



O pincel é bem fininho com a pontinha mais mole facilitando assim a aplicação do produto

Notei que ao aplicar ele fica bem pretinho e quando seca prevalece um tom opaco
O produto não esfarela e durou o dia todo,não fiquei com ele por 10 horas mas até umas 6 horas + ou - tempo que fiquei com o produto ele permaneceu intacto

O delineado é facilmente retirado com água,logo se precisar chorar vai borrar,dica de amiga:CHORA NÃO HEIN! rsrs

Vejam como ele fica intenso



Adorei o produto e você encontra na Loja Virtual Mais Blush por R$28,90

Acesse já o site,eles tem uma variedade de produtos Profissionais e Importados por muito menos

site

facebook



frete grátis para todo o Brasil nas comprinhas acima de R$200,00 aproveite!


Eu amo um delineado,acredito que deixa o olhar mais expressivo e chamativo e vocês curtem?

Beijos e até a próxima!



7 comentários:

  1. Adorei , parece ser muito bom esse delineador !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o delineador, sou viciada e faço sempre.. o seu ficou lindo! Amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida,eu também adoro o efeito que ele dá no olhar,destaca muito né? super beijo

      Excluir
  3. Eu adoro um delineado. Gostei da pigmentação desse delineador da vult. E, principalmente amei a dica de não chorar rsrsrs
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o delineador é bem pigmentado mesmo,estou usando muito,gostei do produto
      super beijo

      Excluir
  4. Que delineado lindo! Arrasou.
    Fica super pretao adorei a dica e já quero um pra mim 😍😍😍
    Um beijo

    ResponderExcluir