11 de abr de 2016

Testei-Dailus Máscara de Cílios Power Efeito Boneca+Comprinha na Loja Virtual Mais Blush

Oi Mega!

Na composição de um olhar mais poderoso,os cílios ocupam um papel muito importante,por conta disso estamos sempre à procura de máscaras que deixem o olhar mais atraente,chamativo

Eu sou fissurada por uma boa máscara de cílios para destacar o olhar,comprei essa da Dailus na minha loja de make preferida,onde encontro todos os itens mais procurados e com ótimos preços,acesse para conhecer www.maisblush.com.br
Ela promete cílios Efeito Boneca,será???

Vamos começar a falar da embalagem,adorei as cores,bem brasileirinha rsrs 
A promessa desse produto é curvar,alongar e dar volume tipo olho de boneca 
Olha que legal,essa máscara possui em sua formulação óleo de argan ,o que ajuda a não danificar os cílios


As cerdas são de silicone e o pincel é bem gordinho  como vocês podem ver,eu gosto da escovinha grande e gordinha como essa,tem meninas que já preferem mais fininha por ser melhor de manusear
Quem tem os olhos pequenos precisa ter paciência pois vai sujar um pouco devido o tamanho das cerdas,eu não tenho olhos pequenos e ainda assim fiz uma sujeirinha básica rsrs 




O que achei 

Achei a máscara muito boa,seca rápido e meus cílios ficaram bem alongados e curvadinhos.
durabilidade dela também é boa e para retirar é fácil com demaquilante (no momento estou usando o da Vult) 


Notei também que meus cílios ficaram bem separados como vocês podem ver




Entrou para minha lista de favoritos?Sim,eu gostei bastante do produto e vou comprar novamente






Comprei na Mais Blush e chegou rapidinho,indico o site pois eles tem ótimos preços vale à pena conferir

Itens de maquiagem,cabelo,pele,unhas e muito mais!

Produtos de marcas como Adcos-Bourjois-Catharine Hill-Inoar-John Frieda-Kllas Vough-Loreal Paris-Ricostti-Marchetti entre outras você encontra na Mais Blush



acesse já!



Vocês gostaram meninas?Já usaram essa máscara?Conhecem a loja Mais Blush?

Beijossss






16 comentários:

  1. Muito mara essa mascara, adorei e já quero uma tbm! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótima,compre na mais blush eles enviam rapidinho,bjs

      Excluir
  2. Que lindaa, amei seus cílios de boneca! Ótima dica!!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amei essa máscara já se tornou minha preferida! beijokas

      Excluir
  3. Essa eu ainda não usei. Da marca eu só usei a coral e roxa , a maxxi volume.Gosto muito dela também.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é muito boa,vou continuar comprando amei o efeito nos cílios!beijokas

      Excluir
  4. Que bom que voce gostou. Eu particularmente nao gusto qdo os cilios ficam separados assim.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? eu adoro ficam bem efeito boneca mesmo..beijokas

      Excluir
  5. Eu tenho essa máscara e gosto bastante do efeito. Mas no decorrer do dia acho que ela dá uma escorrida!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Giovanna,em mim não escorreu não,gostei bastante do efeito que ela dá!bjs

      Excluir
  6. Uau k diferença! Preciso dessa máscara pra ontem!
    Adorei a dica, as fotos ficaram perfeitas!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa máscara é ótima! Adorei!!

    ResponderExcluir
  8. Uau, bom mesmo hein.
    Gosto desse modelo de pincel.
    Bjão Fer

    ResponderExcluir