11 de abr de 2016

Nutrição dos Fios com a Linha de Tratamento Coconut da Shine Blue -Eu testei!


Oi Mega!

Usando a algum tempo a linha Coconut da Shine Blue,vim contar para vocês o que achei,ficaram curiosos?

Quando chegou para mim essa linha fiquei super curiosa para testar,ando com as pontas ressecadas e quebradiças e por ser uma linha de Nutrição à base de coco seria a salvação dos meus fios?

A nutrição é feita para repor os lipídeos,ou seja,a gordura e oleosidade dos fios,a nutrição traz brilho aos cabelos,dá força,vitalidade,sela a hidratação no fio e acaba com as pontas duplas e ressecadas.




A Máscara de tratamento é bem consistente e não cai do pote, a linha tem um cheirinho suave bem gostoso






Vamos conhecer cada produto


  • Shampoo Shine Blue Coconut- aumenta à resistência e durabilidade dos fios fragilizados por agressões naturais,com Extrato de Coco e sua ação cicatrizante auxilia na recuperação dos cabelos opacos e quebradiços.Repara e nutre os fios.Pode ser usado todos os dias para amenizar os danos evitando assim a quebra.


  • Condicionador Shine Blue Coconut- aumenta à resistência e durabilidade dos fios fragilizados por agressões naturais.Possui óleo de coco com sua ação cicatrizante para cabelos opacos e quebradiços .Ajuda a desembaraçar os fios muito mais facilmente e proporciona cabelos brilhosos e macios.

  • Máscara Capilar Shine Blue Coconut-para cabelos ressecados com princípio ativo de óleo de coco onde hidrata profundamente e protege a raiz do cabelo trazendo brilho,maciez e vitalidade agindo de dentro para fora dos fios.As combinações de agentes naturais evitam que os cabelos fiquem pesados.Tem ação cicatrizante para os cabelos opacos e quebradiços.



Meninas depois que comecei a usar a linha Coconut meu cabelo ficou com mais brilho,logo na primeira vez que usei o shampoo + o condicionador notei uma hidratação intensa 

Ao usar a máscara de tratamento o cabelo ficou perfeito sem aquele aspecto de pontas ressecadas e quebradiças,o cabelo ficou alinhado e muito mais sedoso 



Nunca fiz nenhum cronograma capilar nos cabelos,não sigo nada,uso o que me dá na telha mas depois que testei essa linha vi a diferença nos fios e descobri que meu cabelo estava sim precisando ser nutrido,agora me empolguei para começar um cronograma e com certeza essa linha de nutrição Shine Blue já está incluída no meu tratamento.


Meu cabelo ficou sem frizz e sem pontas ressecadas MUuUuuuITOoooo amorrr por essa linha ,recomendo demais e com certeza são produtos que vou continuar usando porque realmente cumprem o que prometem


Cabelo sedoso,soltinho,amei!  



Acesse o site e conheça todos os produtos Shine Blue



Facebook curte lá!




Já conhecem os produtos Top da Shine Blue?

Beijo,beijo!

Um comentário:

  1. Eu adorei a linha,ela cumpre o que promete principalmente esta de coconut,deixa meus cabelos bem hidratados e com brilho.

    ResponderExcluir