28 de mar de 2016

Minhas Comprinhas da Loja Virtual Mais Blush

Oi Mega!
Comprar na internet nos dias de hoje é uma mão na roda,eu particularmente prefiro,pois quase sempre estou sem tempo de ir às compras
Compro  na comodidade do meu lar,sem precisar ficar em filas,pegar condução, e com o calor que está fazendo aff  me dá um desânimo de sair de casa.

Esses dias recebi uma pequena compra feita na loja virtual  Mais Blush ,estava doida  por essa máscara para cílios Power Efeito Boneca da Dailus e pelo Delineador da Vult que não encontrei por aqui onde moro


Acessei a internet e fui logo na Mais Blush que é uma loja online que já conheço e tem vários itens de maquiagem do nacional ao importado e para minha alegria tinha os dois produtinhos que queria


Realizei à compra em um dia e no outro eles já postaram meu pedido,eles são sempre ligeirinhos,GOSTO DISSO!Recebi em sete dias pois o envio foi pelo Pac







Abaixo  alguns produtos à venda no site que estou de paquera rsrs.
Confesso que é uma missão impossível resistir até porque  todos estão com um super precinho e eles ainda facilitam pois o frete é GRÁTIS nas compras acima de R$200,00 adoroooo







Máscara para Cílios Power Efeito Boneca  R$ 29,90

Vult Delineador Líquido para olhos  R$ 28,90





Já estou usando meus produtos e logo trago resenha aqui no Blog,aguardem!


Recomendo  a Loja Virtual Mais Blush o atendimento é excelente e a entrega garantida "experiência própria" 




acesse já o site

www.maisblush.com.br/

curta no facebook e saiba de todas as promoções em primeira mão


www.facebook.com/BlushCosmeticHouse/




beijo,beijo!

33 comentários:

  1. Muita coisa legal tem na loja.. já quero ver a resenha dos dois, to super querendo comprar!!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando bastante e logo logo sai resenha sim ,super beijo,obrigada pela visita

      Excluir
  2. Amei suas compras flor!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comprar pela internet é uma mão na roda mesmo!
    Adorei as suas comprinhas.

    Beijos,
    www.espacomayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há verdade,eu prefiro,acho bem melhor não preciso ficar andando de loja em loja,isso cansa e as vezes nem acho o que quero e volto para casa chateada rs.
      beijokas

      Excluir
  4. Eu tenho essa máscara, gosto do efeito dela, mas ela escorre um pouco...
    O delineador da Vult já usei o normal e amei, esse deve ser melhor ainda!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?Estou testando breve farei resenha aqui
      Obrigado pela visitinha,beijuuus

      Excluir
  5. A maioria das minhas coisas compro pela internet. Adorei suas comprinhas e vou dar uma olhadinha na loja.
    Beijocas

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também compro mais pela internet,acho mais prático
      Passa no site sim,tem muita coisa de maquiagem e eles tem preços ótimos
      beijokas

      Excluir
  6. Não conhecia a loja. Só leio elogios dessa máscara de cílios !!!
    Esses produtos novos da Inoar não acho fácil aqui...
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vejo várias resenhas positivas dessa máscara,resolvi testar
      A máscara da Inoar também não encontro aqui onde moro,vou comprar no site Mais Blush pois já conheço e eles enviam rapidinho
      super beijo

      Excluir
  7. Essa máscara da Inoar é perfeita. Eu estou usando e amei. Adorei a dica de loja.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber,quero comprar para testar,beijokas

      Excluir
  8. Essa máscara para cílios da Dailus é muito boa, deixa os cílios bem curvados!!!


    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!Breve farei resenha dela aqui,beijos

      Excluir
  9. Não conhecia a loja! É sempre legal conhecer novas lojas virtuais! Eu tenho esses dois produtos e adoro!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade e ter indicação de alguém é melhor ainda,dá mais segurança para comprar
      super beijo

      Excluir
  10. Não conhecia a loja, vou dar uma olhada lá.
    Bjão Fer.

    ResponderExcluir
  11. Máscara de cílios nunca é demais né? Adorei suas comprinhas não conhecia a loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,uso bastante por isso não fico sem e quando sai uma novidade trato logo de adquirir rsrs.
      A loja é ótima tem vários itens de maquiagem e produtos para cabelo,os preços são bem em conta

      Super beijo,obrigada pela visita

      Excluir
  12. Quase tudo que compro é pela internet haha.
    Adoro essa loja. Cada precinho maravilhoso!
    Quero muito testar essa máscara.
    Aguardo resenha!
    Um beijo
    www.jeehsena.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que máximo, acredito que nunca comprei na net
    tenho medo de não chegar rsrsr
    mas o mais legal é que tem lojas que podemos confiar e que chega direitinho assim como essa
    adorei os produtos
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sempre compro na Mais Blush e eles enviam super rápido mesmo e chega direitinho,recomendo demais o site,fora que eles tem ótimos preços
      bjs

      Excluir
  14. Adorei as comprinhas estou desejando essa máscara de cílios tb! Vou ficar esperando a resenha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou usando e logo sai resenha sim!Beijinhos

      Excluir
  15. Oi Fernando faz tempo que não passo por aqui!Também prefiro comprar pela internett, é muito comodo mesmo, e ainda deixamos tempo para coisas de nossas vidas como estuda, academia e eetc...quem sabe mesmo comprar nunca ou dificilmente leva o golpe não é mesmo. Vou aguardar a resenha hein!. Bjocas.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Bolsa personalizadas para eventos!✡✡

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro esses dois produtos!
    Esse delineador é ótimo e super cumpre o que promete!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os dois produtos eu adoro ,estou usando bastante,bjs

      Excluir
  17. A loja está recheada de itens bacanas e com um ótimo preço.
    Gostei muito.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,tem muitos produtos e os preços são em conta,sem falar o envio que é rápido!Sempre faço minhas comprinhas lá e chega tudo rapidinho
      beijokas

      Excluir
  18. Oi flor, tambem amo comprar pela internet. Essa mascara é maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou viciada rsrs compro muitos itens de make na Mais Blush,amo o site

      Excluir