4 de mar de 2016

Duo Pó Facial Sheer Paris da Bio Company - Resenha

Oi Mega!

Já conhecem o Pó Duo Sheer da Bio Company?Ele é perfeito para quem gosta de dar um bronze natural à pele,sem pesar muito na cor

É um pó bem legal pois agrega dois produtos em um só,facilitando assim nosso dia-a-dia
O duo vem nesse estojo de tampa transparente,não acompanha esponja mas não senti falta,pois sendo um duo,necessita de maior precisão ao aplicar,logo o pincel é o mais recomendado.



Sua textura é macia e não oleosa,perfeita para minha pele que é mega oleosa e sempre estou em busca de produtos que realmente cumpram o que promete



Apliquei o Duo na pele para vocês verem de pertinho a textura do produto,ele é bem fininho,não é aquele pó que quando você vai à loja e testa o provador passando o dedo ele carrega tanto que chega à ficar branco #eunemcompro. Ou aquele pó que quando você passa o pincel,precisa dar batidinhas 
"no pincel" para retirar um pouco do produto para não carregar demais
 Não esse Duo ele tem partículas bem fininhas que deixam à pele super natural.


Você pode optar por misturar os dois tons e dar um bronzeado à pele,pode fazer contorno, ou usar como eu que apliquei o tom mais claro em toda pele e o bronzer ressaltei  as maçãs, ficou um corado bem natural


Vejam mais de perto,eu amo esse bronzeado



A linha conta com duas versões o Duo Pó Médio que é o que estou usando e o Duo Pó Claro

Aprovadíssimo,todas as makes da Bio Company são meus xodozinhos,eu amo de paixão

Espero muito que vocês tenham gostado da dica e se já usam os produtos da marca deixe aqui sua opinião


Mega Beijos

25 comentários:

  1. Adorei , parece ser um produto muito bom !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindoo, eu adoorei e já quero!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,é muito bom,você vai adorar!

      Excluir
  3. Não conhecia o duo dessa marca, mas parece ser ótimo. Ficou linda sua make.
    Beijos
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor,o produto é muito bom mesmo,beijos

      Excluir
  4. Linda cor, ficou um ar de saudável. Amei!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca mas adorei a cor e efeito na pele para uma maquiagem mais elaborada e de contornos marcados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esses duo pó. Esse eu ainda não conhecia mas parece que é super pigmentado heim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim,muito pigmentado e super natural,beijos

      Excluir
  7. Fer, já usei um batom da marca e gostei bastante... Confesso que tenho certa dificuldade em achar os produtos deles por aqui!
    Mas AMO este tipo de produto 2 em 1!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não encontre os produtos você pode acessar o site e enviar um email perguntando onde encontrar,eles fazem envio também Gi.beijinhos

      Excluir
    2. Caso não encontre os produtos você pode acessar o site e enviar um email perguntando onde encontrar,eles fazem envio também Gi.beijinhos

      Excluir
  8. Nunca usei nada da marca. Gostei muito do resultado na sua pele !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo os produtos,eu adoro e os preços são super em conta
      bjs

      Excluir
  9. Essa marca eu ainda não conhecia! Mas adorei a pigmentação dela!!!
    Sua make está maravilhosa!!!

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima,todos os produtos que tenho eu amo e uso bastante
      Esse duo tem textura leve e fica perfeito na pele
      beijinhos

      Excluir
  10. Não conhecia a marca, mas adorei por que diminui a quantidade de produtos que temos que levar na necessaire.

    Beijos
    www.blogluanamidorie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade,esse duo é uma maravilha! bjs

      Excluir
  11. Super prático esses kit duo, ne?! Gosta bastante, mas ainda não cheguei nesse nível de make, a sua está perfeita. Parabéns! <3
    Beijinho walmontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O duo é excelente,uso bastante levinho e não marcara a pele,recomendo..bjs

      Excluir
  12. Oi tudo bem?
    Eu nunca usei o pó dessa marca mas fiquei bem interessada, pena que eu não tenho encontrado mais essa marca para vender, geralmente os preços dele a é bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não encontre em sua cidade,entre em contato pelo site que eles enviam,os produtos são muito bons,uso bastante
      bjs

      Excluir
  13. Adorei amiga. O contorno ficou lindo!!
    Eu tenho um duo parecido porém tem muito brilho o que dificulta na hora de fazer o contorno.
    Já quero esse!!
    Um beijo

    ResponderExcluir