4 de mar de 2016

Comprinhas do Dia!Paguei Barato

Oi Mega!

Tem como ir ao Shopping pagar contas e sair sem comprar nada?Deixa,eu respondo não né?Nem que seja alguma coisinha barata agente compra,afinal em tempos de crise não dá para sair por aí passando o cartão rsrs.

Fui ao Shopping e não resisti,comprei esses esmaltes,eu adoro essas duas marcas Lorrac e  Nati,os esmaltes são super cremosos e tem alta cobertura,comprei também discos de algodão,não fico sem
Breve esmaltação com essas cores lindas,comprei também um fortalecedor da Nati,já ouvi dizer que ele é ótimo
Na Riachuelo comprei essa colcha que que já paquerava há algum tempo mas o preço estava meio salgado,ela custava R$ 145,00,quando vi que entrou na Promoção não pensei duas vezes,de R$145,00 ela estava custando R$ 89,90 uma grande economia não acham?
Ela é linda, pesadinha,muito bem feita e é dupla face e veio uma linda necessaire de brinde
De um lado ela é toda verdinha com flores e do outro tem uma mistura floral em tons diferentes
 
E esse Porta Biju super prático,cabe bastante bijuteria nele meninas,coloquei algumas para vocês verem como fica
Deixo pendurado no guarda-roupas,amei pois assim meus cordões,brincos e pulseiras não ficam embolados como ficavam dentro de caixinhas e assim eu visualizo rapidinho o acessório que eu quero usar
O porta-bijuterias custou R$11,00



Na parte de trás vejam é porta cordões,legal né?


Espero muito que vocês tenham gostado

Beijinhos

2 comentários:

  1. Nunca usei nenhuma dessas duas marcas de esmalte, achei as cores lindas! :D
    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal.. ameei a colcha, mt lindaa! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir