12 de mar de 2016

Chegou da Gringa-Meu Biquíni Tomara que Caia da Amiclubwear

Oi Mega!

Recebi da Gringa parceira aqui do Blog a loja Internacional Amiclubwear esse biquíni maravilhoso Blue Usa Bandeau Summer ,eu nem preciso dizer que amei demais né?
Todas as peças que a loja me envia fazem o maior sucesso quando uso,sempre tem alguém que pergunta onde comprei



Me sinto sempre confiante em escolher peças do site Amiclubwear pois posso dizer por experiência própria que tudo é de muita qualidade,vocês podem comprovar e comparar a imagem que o site disponibilizou do biquíni e a foto real dele vejam


É um biquíni na cor azul,minha cor preferida,modelinho tomara que caia e no top a sigla dos Estados Unidos



A calcinha é de amarrar nas laterais,eu particularmente prefiro assim pois posso ajustar sem apertar demais. Atrás ela tem esse drapeado,frufru conhecida como calcinha californiana,levanta bumbum,sucesso nos Estados Unidos
O modelo além de sexy feminino,traz conforto pois a modelagem é bem próxima à tanga tradicional



Meu biquíni chegou em apenas 9 dias e não fui taxada,fico sempre impressionada com a rapidez na entrega,eles são nota mil,nem dá tempo de sentir aquela ansiedade ,quando você vê o correio já está batendo à porta e como agente fica?Feliz da Vida!




O site é repleto de peças para você ficar Mega pra Cima!Roupas,vestidos de festa,sapatos,acessórios,linha plus size,lingerie e muito mais!



acesse e apaixone-se




Gostaram meninas?

Um beijão,até a próxima xau!

45 comentários:

  1. Ele é uma gracinha, super amei Nanda! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim,eu amei também e a qualidade é mara!beijokas minha linda

      Excluir
  2. Que biquini lindo, adorei a cor e o modelo, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei, beijos flor!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo !! Vai arrasar amiga !! Beijocas

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim kkkk,ele é lindo,obrigado pela visita,bjs querida

      Excluir
  5. Que Lindos! Amei!O ajuste da calcinha "levanta bumbum", é mara! Beijos
    http://www.suelensantos.com.br/ Canal:www.youtube.com/suelensantosoficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim,eu amei também,super satisfeita com a escolha,bjs

      Excluir
  6. Adorei o biquini parabens pelo recebido ficou lindo em você. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o biquíni lindo e esse modelo super legal! Adoro a loja vou dar uma olhadinha nos biquínis lá tb!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo sim,super bem feito,eu amei Cá!Faça uma visitinha eles tem roupas lindas lá e o preço é o´timo,bjs

      Excluir
  8. Arrasou, amei o de estampa étnica.
    Bjão Fer.

    ResponderExcluir
  9. Eu só tenho assim. A primeira vez que vi um biquíni aqui nos Estados Unidos achei horrível. Hj não consigo usados dos brasil mais.
    Ta lindíssimo. Amei o azul tbm.
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é perfeito,adoro o site eles tem modelos incríveis,beijokas

      Excluir
  10. São fantásticas as peças vendidas nesse site.
    Vou dar uma olhadinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim,eu fico sempre querendo tudo hahaha
      a variedade é muito grande e o preço é bem em conta,bjs

      Excluir
  11. Adorei a diversidade, tem para todos os gostos! Adorei o modelo que você escolheu, vou conferir agora mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim o site é repleto de peças incríveis,sou apaixonada
      beijinhos

      Excluir
  12. Muito lindo esse biquini e os maiôs que mostrou são bem bonitos também.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, chegou rápido mesmo, hein!?
    Vai dar para aproveitar bastante...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sempre chega rápido as peças que escolho no site,recomendo
      bjs

      Excluir
  14. Amiga lindaaaa!
    Adoro a amiclubwear peças lindas preços incríveis e entrega super rápida.
    Adorei o modelo do jeito que eu gosto tomara que caia e azul minha cor preferida.
    Amei!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,que bom que gostou,o biquini é perfeito,a Amiclubwear como sempre fazendo nossa alegria!bjs

      Excluir
  15. A cor é super linda, e o modelo tbm não fica pra tras.

    ResponderExcluir
  16. Que lindo !!! Que bom que não foi taxada, porque agora virou moda , né ?
    Cada peça super top !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,virou moda mesmo
      Mas todas as minhas compras na Amiclubwear nunca foram taxadas,eu adoro esse site
      bjs

      Excluir
  17. Fiquei impressionada com a rapidez!
    E o biquini é muito estiloso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem rápido né,eles arrasam na qualidade e rapidez na entrega
      recomendo demais comprar lá
      bjs

      Excluir
  18. Esse biquini é bem bonito. E que bom que não foi taxada.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei seu biquini, realmente parece ser muito bom o material dele, adorei a calcinha.

    Beijos
    www.blogluanamidorie.com

    ResponderExcluir
  20. Sim o material é de qualidade e o biquíni é lindo,eu adorei!

    ResponderExcluir
  21. Não ser taxado é vida!
    Quando essas compras chegam é uma alegria, sem ser taxado... a alegria dobra!
    9 dias foi muito rápido! O frete foi mais alto para essa rapidez na entrega?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  22. Nossa chegou super rápido, eu não tenho sorte nas minhas compras mesmo, sempre leva uma eternidade, muito bonito o biquíni!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando demora é muito chato,tem que ter paciência
      MInhas comprinhas na Amiclubwear sempre chegam rapidinho,beijos

      Excluir
  23. Lindo biquine, gostei dos maiôs também.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir