2 de fev de 2016

Tô testando-Cicatricure Creme Corporal Antirrugas

Oi Mega

Esses dias resolvi  comprar o lançamento da CICATRICURE,o CICATRICURE CREME CORPORAL  ANTIRRUGAS 

Ainda não comecei a usar mas assim que tiver uma conclusão sobre o produto volto e conto tudo para vocês


A nova linha Corporal Cicatricure tem cada loção hidratante nas versões: Antiestrias, Reafirmante e Antirrugas. 

Sobre o produto Loção Cicatricure Antirrugas - A pele do corpo com o passar do tempo também perde a firmeza e fica com rugas. A fórmula de CICATRICURE® CREME CORPORAL ANTIRRUGAS atua minimizando visivelmente as rugas e a flacidez da pele. Estimula a renovação dérmica, ajudando a manter e a recuperar a elasticidade.



  • Seus componentes agem profundamente para recuperar a hidratação natural da pele
  • Pele visivelmente mais jovem
  • Diminui em 77% os sinais de envelhecimento prematuro da pele

A consistência do creme é bem espessa,tem cheiro de mentol

Possui em sua fórmula o Complexo Regenext IV. Ela ajuda a restaurar a elasticidade da pele, tonificando (ou seja, tornando mais firme) a textura dela e, dessa forma, atenuando visivelmente as rugas e linhas de expressão. Ele estimula a produção de colágeno, hidratando profundamente a pele, devolvendo a firmeza e a elasticidade da pele. 

Comprei com o intuito de amenizar um pouco a celulite.Celulite é Uó não é mesmo meninas?
Sei que não vai fazer milagres :(  mas algum resultado ele deve dar


Paguei R$31,00 nas Drogarias Pacheco


Se você já usa ou usou esse creme conte pra gente o que achou :)

Até a próxima resenha sobre o produto

Beijokas

5 comentários:

  1. Eu tenho curiosidade de testar tbm por causa das celulites haha'

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que deve amenizar sim, só não é milagroso.. mais fiquei com vontade de testar! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não preciso de cicatricure antirrugas, mais vou indicar para a minha irmã que estava procurando um produto para usar :)
    Aproveitando para falar que te indiquei ao Prêmio dardos no meu blog, espero que goste
    http://www.viciadasembatom.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ão mas sempre que sai um produto gosto de testar e como diz que ele reduz a celulite,resolvi comprar com esse propósito
      Obrigada pela visita amore,bjs

      Excluir
  4. queria saber se pode ser usado no rosto
    me responda por email belreetz@hotmail.com

    ResponderExcluir