16 de fev de 2016

Sombra Quebrada como Recuperar-Dica Fácil e Rápida

Oi Mega!

Sua sombra quebrou e você acha que não tem mais jeito?Olha o que aconteceu com meu duo de sombras novinho,caiu no chão e a sombra branca se quebrou,o que fazer?



Álcool 70º resolve!É um produto super baratinho,eu já tinha em casa,pois uso para limpar cílios postiços,mas dessa vez ele salvou minha sombra quebrada


Coloquei uma gotinha do álcool no local onde estava compactada à sombra branca,catei todos os pedacinhos da sombra e coloquei no lugar,com a ajuda do pincel fui acertando,até que ela ficasse uniforme,Para que ela ficasse mais lisinha,peguei um papel toalha e fui apertando com o dedo...



Até que ela ficasse assim,vejam meninas esse foi o resultado,a sombra ficou totalmente recuperada,para minha alegria :)



 Dica: deixe o estojo aberto para que o álcool evapore,recomenda-se deixar de um dia para outro


Beijokas e até a próxima!


6 comentários:

  1. É muito legal, faço sempre.. e inclusive fiz esses dias com 2 sombras que racharam! É ótimo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, fica tão triste quando uma sombra minha quebra! Beijos!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super dica, adorei!
    Essa sombra é "Contém 1 grama"?
    Pois se for, aí mesmo vale o sacrifício pra concertar, né?
    Amei!

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Que dica importante, gostei demais.

    Obrigada pela visita feita ao blog, volte quando desejar.

    “O início da sabedoria é a admissão da própria ignorância. Todo o meu saber consistem em saber que nada sei.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica. Vou salvar umas três sombras kkk Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótima essa dica, gostei muito de sabre recuperar sombras quebradas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir