11 de fev de 2016

Receita Bomba-Unhas Fortes e Grandes Dica Fácil e Barata

Oi Mega!

Apelidei essa receitinha caseira como Receita Bomba,na verdade são duas receitas que estou usando nas unhas e venho tendo ótimos resultados,funciona de verdade 

Você que tem unhas fracas,quebradiças e sem crescimento,anota essas duas receitas que vou colocar aqui para vocês 

Sempre tive unhas fracas,passei a usar a base com cravo que todas vocês conhecem,minhas unhas melhoraram bastante mas quando atingiam um certo tamanho quebravam,lascavam do ladinho e eu ficava mega triste :)

Pesquisei na net receitas caseiras e comecei a fazer essas duas pois são super acessíveis,com ingredientes do dia a dia

Desde que estou usando,faz 1 mês e meio minhas unhas cresceram bastante,nunca tive unhas deste tamanho,estão duras e resistentes,às vezes faço algum movimento brusco,bato a unha em algum lugar e penso:_Quebrei!!! e a bicha não quebra gente,fico besta!hahaha

Notei também que minhas unhas estão com aparência mais saudável e o esmalte fica bem mais bonito por elas estarem sadias,fortes e grandes

Para receita 1,você vai precisar de:

  • 2 cascas de ovos (lave a casca e deixe secar de preferência ao sol)
  • 1 limão e meio (faltou a metade do limão na foto,esqueci rsrsrs)
  • 6 dentes de alho (na foto só tem 3 rsrs esqueci de colocar os outros mas são 6 tá bom )


Modo de fazer a receita Bomba para ter unhas fortes e grandes:

Em um copo,esprema o limão,descasque e pique os dentes de alho,triture as cascas de ovos eu quebro com as mãos pois ela fica sequinha "quando colocada ao sol para secar" e tritura fácil 
Coloque o alho picado e a casca do ovo dentro do copo onde está o limão espremido


prontinho,sua misturinha bomba está pronta vejam só como fica



Ela fica assim com uma leve espuma,depois de pronta ela precisa descansar um dia,eu tampo o copo com papel laminado e deixo em cima da pia
No dia seguinte já pode ser usada nas unhas,após o uso coloque na geladeira
Eu coloquei em um copinho descartável mas se você tiver um potinho com tampa é bem melhor pois não irá empestiar à geladeira hahaha



Como eu aplico a misturinha :

Embebedo o algodão no líquido e aplico nas unhas depois faço leve massagem para que o líquido seja totalmente absorvido pelas unhas
Próximo passo,aplico minha base com cravo e posso esmaltar normalmente se quiser

Gosto de passar a base depois de aplicar a mistura pois a base vai segurar o produto nas unhas caso eu vá mexer com água né gente,mas o aconselhável é usá-la quando for dormir

A mistura fica na geladeira por uns 12 dias ,depois jogue fora e faça novamente
Indicado usar três vezes na semana,eu uso todos os dias,até porque eu tenho tic de esmalte,pinto de uma cor em um dia e no outro já troco,rsrs sou assim :)


Receita bomba 2 você vai precisar de:

Apenas uma cebola roxa ralada



Modo de fazer e aplicar a cebola nas unhas:

Rale a cebola roxa e extraia o suco coloque em um potinho com tampa
Embebedo o algodão e aplico nas unhas fazendo leve massagem até o líquido ser totalmente absorvido e passo a base com cravo.
Deixe na geladeira por uma semana,depois disso jogue fora e faça outra



Intercalo as duas receitas ou uso junto,tanto faz,super funciona meninas,façam só para vocês verem como as unhas de vocês vão crescer fortes,resistentes e lindas
As minhas estavam até maiores,dei uma lixada para deixá-las mais quadradinhas



A receita funciona muito Brasillll....faz aí e depois me fala tá?Tá bom? Promete que me conta? 

Beijokassss

8 comentários:

  1. Nossa, que legal essas duas receitas, adoreii.. antigamente eu fazia muito isso, e hoje em dia minhas são bem fortes, e antes era muito quebradiça! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas duas receitas funcionam de verdade,minhas unhas estão outras depois que comecei a usar,recomendo demais
      obrigada pela visita,beijos

      Excluir
  2. Amo essas receitinhas fiz várias, mas para falar a verdade a minhas unhas ate cresciam , mas eu não conseguia mante-la , grande e forte e não sabia que era falta de vitamina D.
    Agora que estou tomando a vitamina D está crescendo rápido, então meninas fale a pena dá uma passada no médico viu?
    Tenha um fim de semana abençoado, cheio de paz e alegria.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há sim,essas duas receitas estou fazendo e dá resultado mesmo,minhas unhas não quebram mais e estão enormes,nunca tive unhas grandes assim
      Obrigada pela visita,beijokas

      Excluir
  3. SE EU QUISER PASSAR SO A MISTURA POSSO OU TEM QUE PASSAR A BASE COM CRAVOS????

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa tudo bem?Pode passar só a mistura sim ,mas se não forusar nenhuma base o ideal é aplicar as misturas sempre à noite antes de dormir,quando você não for mais mexer com água ok
    Obrigada pela visita,adorei ter você aqui,bjs

    ResponderExcluir
  5. aqui mais uma perguntinha kkkkk quantos cravos você coloca na base

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda,pode perguntar à vontade,eu coloco 7 cravinhos o chato é que as unhas ficam amareladas né,mas é só pintá-las sempre que ninguém vai ver hehehe
      beijão

      Excluir