6 de fev de 2016

Recebidos-Strappy Bra sutiã do momento da loja Virtual Fashion

Clique no banner



Oi Mega!

Olha que coisa mais linda,mais cheia de graça!!!Apaixonada pelas lingeries que chegaram lá da loja Virtual Fashion
Eles me enviaram um conjunto calcinha e sutiã renda com bojo estilo Strappy Bra na cor amarelo e um sutiã renda com bojo na cor vermelho também modelo Strappy Bra

O que mais me surpreendeu além da qualidade das peças foram os detalhes que no final fazem toda à diferença
Afinal quem não gosta de uma peça de lingerie que além de linda,confortável ela seja cheia de detalhes,lacinhos,strass,rendinha,eu amo meninas

Vocês podem comprovar pelas fotos detalhadas que postei aqui para vocês

Vejam,o conjunto é confeccionado em microfibra 



Sutiã com tiras Strappy Bra e com esse lindo detalhe em lacinho nas alças



Bojo estruturado,todo forrado em renda de ótima qualidade,vejam a calcinha,super confortável e com tiras Strappy Bra combinando com o sutiã,lindo né?


A calcinha vestiu muito bem,modelando o corpo,não aperta nas laterais ,é super confortável



Vejam o bojo,as costuras são perfeitas,muito bem estruturado



Essa outra lindeza,o modelo Strappy é diferente,mais trançado,eu particularmente amei esse e tem detalhes em strass nas tiras e no bojo


Vejam o detalhe do sutiã bem de pertinho





Já estou usando muito  meus sutiãs,super estilosos,uso com regatinhas e fica Mega pra Cima




Importante dizer que minhas peças chegaram super rapidinho,nem acreditei quando o correio me entregou,falei assim:-mas já?!Verdade gente,em dois dias já recebi e veio tudo certo,do jeito que eu queria


Virtual Fashion é uma loja online que há mais de 15 anos atua no segmento de lingerie no atacado para revenda em Nova Friburgo
A loja  trabalha com revendedoras em todo o Brasil,e para se tornar uma é muito fácil,basta acessar o site pelo banner que está no final dessa postagem e cadastrar-se
As peças da Virtual Fashion são super lindas e  baratas gente

  • Pedido mínimo para compras no site é de R$99,00 APENAS!!!
  • Frete grátis acima de R$99,90 apenas para o Rio de Janeiro
  • 10% de desconto no boleto bancário
  • parcele em 2 cartões em até 6x sem juros

É muita facilidade não é mesmo? Corre lá no site eles tem uma variedade de peças BBB-BOA,BONITA E BARATA para você revender e lucrar bastante e ser dona do seu próprio negócio,ter sua independência financeira.



Clique na imagem e cadastre-se

Espero muito que vocês tenham gostado porque eu amei
Agora vocês já sabem onde encontrar seu sutiã com tiras Strappy Bra,tendência

Beijokas e até a próxima!!!

25 comentários:

  1. Super lindos, amei o amarelo todo delicadinho ♥ Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim,eu amei também
      A loja é cheia de peças lindas,novidades e tudo que agente gosta
      beijokas e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Vou lá conhecer a loja , amo lingerie !!!
    Amei o conjunto vermelho, com a regata dá um super up !!!
    Ainda não tenho nenhuma lingerie strappy bra.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,o sutiã vermelho é lindo eu ameie fica cheio de estilo com regatas
      visite o site sim,você vai amar
      bjs

      Excluir
  3. Lindas peças, amei a amarela, beijos flor!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças são lindas!
    Vou lá dar uma olhadinha na loja.
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa no site sim,tem muitas peças lindas e baratas,eu adoro e fico querendo tudo
      é uma tentação,bjs

      Excluir
  5. Oiee Fer nossa amei esse Strap Brasil vermelho...ficou top! Não conhecia a marca!
    Amei a dica vou dar uma olhadinha no site !
    Beijinhos sua linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vermelho eu amei demais também,no site tem outros modelinhos,dá uma olhada
      bjs

      Excluir
  6. Que lindos, amo lingerie.
    Quero um preto, tenho um rosa.
    Bjão Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem várias cores no site,dá uma olhadinha
      beijokas

      Excluir
  7. Que lindas peças, amei o conjunto amarelo muito delicado.
    Outro detalhe que amei na calcinha, não é muito pequena na lateral.
    Mas como sou apaixonada pela cor, me apaixonei pelo sutiã vermelho.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,a calcinha é um modelo bem confortável e não aperta
      O sutiã vermelho está divo!hahaha amei também
      bj

      Excluir
  8. Arrasou na dica.
    Esse vermelho ficou simplesmente um arraso.
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindos! Achei super sexy o vermelho! 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vermelho fez sucesso,também adorei ele
      bjs

      Excluir
  10. Estou querendo muito um strappy bra, acho super sexy e confortável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então acesse o site,eles tem outros modelos lindos
      bjs

      Excluir
  11. Que lindas peças.
    Amei vou dar uma passadinha por lá.
    Olá, tudo bem?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!!! obrigada pela visita
      bjs

      Excluir
  12. Esse strappy está super em alta né?
    eu adorei esses modelos, são lindos!
    já quero uns pra mim, vou dá uma olhada no site, e escolher uns modelos!
    um beijo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amiga super em alta e eles tem outros modelinhos no site,um arraso
      Pode revender e ganhar uma graninha extra
      beijokas

      Excluir
  13. Oi Linda parabéns pelo recebidos, LINDAS peças o amarelinho então um charme.
    youtube.com/delineandocomaMandy

    ResponderExcluir