24 de fev de 2016

Mudando o ambiente com Papel de Parede do site - Papel e Parede



Oi Mega!

Cansou da decoração de sempre, da casa com a mesma cara de todos os dias? Uma boa maneira para dar uma renovada no ambiente sem ter que comprar um monte de móveis novos é mudar a parede. Não tem ideia de por onde começar?Papel de parede gente!

O papel de parede tinha aquele ar de coisa velha e ultrapassada, mas foi totalmente renovado nos últimos tempos. 

Por que papel de parede?
Porque além da praticidade de aplicação, variedade de estampas, cores e texturas que só este tipo de revestimento oferece, quando falamos em papel de parede é importante ressaltarmos também a grande durabilidade desse material. Se bem cuidado, um papel de parede pode durar até mais de 10 anos,legal né?

Estão com dúvidas de onde comprar seu papel de parede?Eu indico um site super confiável onde escolhi o meu,eles me enviaram rapidamente e eu adorei a estampa,é o site www.papeleparede.com.br

 Confesso que foi uma tarefa um tanto difícil escolher a estampa pois o site conta com 4.000mil modelos gente e eu pirei :)

Selecionei alguns modelos para vocês,tenho certeza que vão gostar


Papel de parede Ladrilho


Papel de parede Rose 51


Papel de parede Ladrilho 03



Papel de parede Textura 05



Papel de parede Dream 16


Papel de parede Elegancy 02


Papel de Parede Textura 08



Papel de Parede Teen 16



Papel de Parede Teen 20


Papel de Parede Teen 36

Papel de Parede Madeira 93


Papel de Parede Ladrilho 07


Papel de Parede Ladrilho 27




Papel de Parede Retrô 11


Papel de Parede Retrô 45



Vejam meu papel veio bem embaladinho,acompanhado de manual de instrução e uma espátula para aplicação
Sobre a estampa?Só vou mostrar quando estiver na parede  hahaha S-U-R-P-R-E-S-A


Abaixo fotos do meu quarto,exagerei no rosa né,podem falar rsrs. Vou modificar a cor da parede e dar ao ambiente um ar mais clean e em uma das paredes vou aplicar o papel de parede,acho que vai ficar bem bacana e já estou ansiosa para ver o resultado final e claro que vou mostrar para vocês







Até a próxima postagem com o meu quartinho Mega Lindo

beijokas

15 comentários:

  1. Adoro papel de parede coloquei no meu quarto deu um UP
    Ficou lindo, amei . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. papel de parede é super prático,eu amo também,estou doida para ver meu quarto pronto,bjs

      Excluir
  2. Lindos papéis de parede, desejo comprar um, beijos flor!
    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o site é cheio de estampas lindas,se no conhece acesse
      bjs

      Excluir
  3. Já tá lindo assim, e com o papel de parede vai ficar show! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há,obrigada querida,mas acho que coloquei muita cor kkk doida para ver ele prontinho,beijokas

      Excluir
  4. Acho super bacana ter a possibilidade de mudar o visual de um ambiente só com um papel de parede!
    Os tipo ladrilho eu acho que fica lindo na cozinha!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim os de ladrilho são lindos mesmo
      Breve mostro meu quarto como ficou,beijokas

      Excluir
  5. Papel de parede dá um up em qualquer ambiente, quero muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá sim,deixa o ambiente mais moderno,eu adoro,bjs

      Excluir
  6. Gosto da proposta, decoração sem meleira. kkk
    Vou colocar primeiro no quarto do meu filho, depois penso nos outros ambientes.
    Gostei da estampa de azulejos para cozinha.
    Bjão Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jeu,os de cozinha são um charme,bjs

      Excluir
  7. Tô querendo colocar papel de parede em uma parede do meu home office. Tá outra vida, né ?
    Amei o rose e o retrô.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica vou dar uma olhadinha no site esse de ladrilho escrito amor está super fofo!
    Viu ficar esperando pra ver seu quarto...hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, quero um papel de parede novo pro meu cantinho e por falar nisso, o seu está super fofo. Ameeei!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir