15 de fev de 2016

Look do dia com peças Amiclubwear-Vestido+ Coturno+Bolsa


Oi Mega!

O suede vem direto da década de 70 para a realidade de 2016,o tecido é semelhante ao camurça molinho,é um tecido super gostoso,macio e confortável
O suede ganhou espaço nas passarelas e hoje é um dos preferidos entre as it girls

Vejam meu vestido suede que veio da minha parceira AMICLUBWEAR,lá no site vocês vão encontrar peças incríveis para arrasar em qualquer ocasião




O vestido tem caimento leve e uma tonalidade que combina com quase tudo

Por ser uma peça um pouco quente  para dias de temperaturas muito elevadas dou preferência por usá-la  a noite ou em dias mais fresquinhos um pouco, né?



O vestido é perfeito e tem detalhe trançado no busto,o que deixa à peça ainda mais linda 






Opa opa opa!!!Pera aí,deixa eu colocar meu coturno lindoooo e já estou quase pronta,só um minuto rs.


Prontinho,vejam de perto que lindo esse coturno
Ele tem detalhes em spikers


Como a dica é aproveitar o vestido para a próxima estação,combinei com o coturno que também veio lá do site AMICLUBWEAR

É mega confortável,todo macio por dentro e não machuca meninas,calço 38 no Brasil e escolhi tamanho 9 e deu certinho,fiquei mega feliz

Sou apaixonada por coturnos,acho super estiloso, uso bastante no outono/inverno,acho a cara da estação

No site AMICLUBWEAR tem vários modelos lindos e o preço gente,é muito barato,vale à pena conferir



E para completar o look essa bolsa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a com estampa de revista e alça de corrente
De onde é essa bolsa diva?Da AMICLUBWEAR claro! 

O look inteirinho by AMICLUBWEAR que sempre tem um site cheio de novidades,tendência e tudo que está bombando no mundo da moda


A entrega é rápida demais,recebi em 8 dias e sem taxas,tudo muito bem embalado e para vocês comprovarem,abaixo coloquei as imagens das peças anunciadas no site
As peças são fiéis ao anúncio,acho até que mais lindas ao vivo.
Então é um site em que agente pode confiar,você não vai levar gato por lebre não



Vantagens de comprar na Amiclubwear?

  • preço baixo em comparação com o Brasil
  • qualidade dos produtos,isso é real
  • um site com milhares de produtos todos à pronta entrega
  • envio rápido até você



AMICLUBWEAR nas redes sociais




Formas de pagamento




Gostaram meninas?Eu amei!!! E vocês já conhecem Amiclubwear?

Beijokas a até a próxima!!!




42 comentários:

  1. Adorei o look , ficou lindo em você !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,eu também adorei
      beijokas

      Excluir
  2. O look está lindo!
    Arrasou amiga ficou linda.
    Esse coturno é lindo.
    Amei esse vestido quero um igual!!
    E essa bolsa? Tô apaixonada.
    Linda um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkeu estou apaixonada,doida para chegar o inverno e usar muito
      beijokas

      Excluir
  3. uaua arrasou no look e em cada detalñhe dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,eu amei o look todo rsrs
      A Amiclubwear arrasa
      bjs

      Excluir
  4. Adorei o look, mas o que mais me chamou a atenção foi este coturno lindo! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coturno é perfeito,eu adorei e super confortável,não machuca
      beijokas

      Excluir
  5. Uau!
    Arrasou no Look
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, achei a bolsa mega estilosa! Que coturno maravilhoso!Apaixonei! Suas unhas estão lindas tbm!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁ!!!OBRIGADA QUERIDA,FICO FELIZ QUE TENHA CURTIDO,EU ADORO A AMICLUBWEAR,ELES TEM ROUPAS LINDAS E ACESSÓRIOS TAMBÉM
      SUPER BEIJO

      Excluir
  7. Já tinha pirado quando vi no IG! Amei o look todo e esse couro ganhou meu coração super estiloso!
    Ainda não tinha visto ele no site!
    Vou correr lá. ..hehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo né?Eu amei esse look,o site é tentador,fico desejando várias peças de lá
      beijokas

      Excluir
  8. Sim , eu conheço a Amiclubwear, babo demais com as novidades de lá !!
    Amei o vestido !!! Não tenho peça nenhum em suede.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vestido é lindo mesmo,eu amei também
      Fico feliz que tenha gostado,beijokas

      Excluir
  9. Arrasou no look, gostei da bolsinha.
    A galera está super apostando nas botas.
    Amei. Que bom que não foi taxada.
    Não tive essa sorte. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa é linda,eu me apaixonei também
      Sem taxas,nunca sou taxada com a Amiclubwear
      Adoro o site,bjs

      Excluir
  10. Achei esse look perfeito para usar no outono/ inverno que esta vindo por ai.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei seu look, tudo perfeito e ficou lindo em você.
    O vestido e o coturno são ótimos para o Outono, que em Março já está ai.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,vou usar bastante esse look na próxima estação,tudo a ver né? beijokas

      Excluir
  12. Que linda! Amei o look, me apaixonei pelas botas! Um arraso!!! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que bom que gostou,eu amei demais,a Amiclubwear arrasa na qualidade dos produtos,bjs

      Excluir
  13. Adorei seu look ficou lindo!
    Amei a botinha...

    www.simaradicasetoques.com.br

    ResponderExcluir
  14. Desejei esse vestido e essa bota, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos,quando vi no site também me apaixonei
      beijokas

      Excluir
  15. Que look mais lindo
    que bolsa incrivel é essa
    e essa botinha que diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gostou Milena,a Amiclubwear sempre com peças lindas,eu adoro o site
      bjs

      Excluir
  16. Ameeeeeeeeei, adorei o vestido a loja arrasou no vestido e vc na escolha das peças pra compor. Amei a botinha.

    Beijos
    www.blogluanamidorie.com

    ResponderExcluir
  17. Amei o look e todos os detalhes! Arrasou!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo look, arrasou na composição.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o vestido.
    Esse modelo está super em alta e a combinação com a botinha com spikes fez com que o look saísse do óbvio e ficou muito bacana.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei que o coturno combinou muito,obrigada por comentar,bjs

      Excluir
  20. Que lindo vestido. Tenho uma frente unica deste tecido..
    Me apaixonei pelo coturno.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por esse look,fio feliz que tenha gostado também,bjs

      Excluir
  21. Oie, não conhecia essa loja... gostei do seu look, essa bolsa é uma graça, achei super diferente ! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a bolsa realmente é bem linda,eu adorei minhas escolhas ,a Amiclubwear tem peças lindas e com super preços,bjs

      Excluir