13 de jan de 2016

Unhas da semana-Esmalte Nati cor Diva



Oi Mega!


Essa é a segunda esmaltação seguida com essa cor,pintei novamente de tanto que gostei

Os esmaltes da Nati são meus preferidos por terem ótima durabilidade e alto poder de cobertura


Apenas duas camadinhas e ele fica assim lindo e seca super rápido,legal né?


O pincel é excelente,grandinho e cheio



Há !!! Já ia esquecendo de dizer ,essa cor incrivelmente linda é a cor DIVA



Gostaram?Espero que sim...Depois vou contar para vocês o que estou usando nas unhas para fortalecer e ajudar no crescimento okay?

Super mega beijos :)

6 comentários:

  1. Muito Linda essa cor, gostei bastante ficou linda na sua unha, na minha acho que não combinaria muito elas se pequena mais estou começando a deixar crescer rsrs!! :)
    bjss
    http://mundodamodafashio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor! Azul é meu preferido quando se refere a esmaltes.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cor é mt lindaaa! Sempre vale o repetecoo!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. oii mega!! Unhas lindas!! Amei a cor!
    Adoro esmaltes nesse tom de cor, e essa marca é Super Boa já usei!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é muito lindo, adorei a cor dele.
    Cobertura excelente e suas unhas ficaram muito lindas, adorei. *--*
    Estou seguindo seu blog, se puder e gostar, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir