22 de jan de 2016

Esmalte da semana-Ludurana efeito gel cor Esmero

Oi Mega!



Hoje o escolhido foi esse verde lindo da Ludurana,esse esmalte tem efeito Gel e possui keratina em sua fórmula o que deixa as unhas mais resistentes.


 Promete alta cobertura ,realmente logo na primeira aplicação ele já cobre bastante a unha ,ou seja não é um esmalte ralo,apliquei duas camadas e ficou ótimo



 Promete durabilidade,já estou com há  3 dias e não descascou,permanece nas unhas por um bom tempo mesmo

É muito chato você gastar seu tempo pintando as unhas e no outro dia ver que o esmalte já está descascando né ?

Outro ponto positivo desse esmalte é o brilho que ele tem,eu adorei!
O esmalte fica com um brilho lindo mesmo depois de você realizar tarefas domésticas



Essa cor é a "ESMERO",ele vem dentro de uma caixinha  "esqueci de tirar foto da caixa rs."
Espero que tenham gostado,comprei por R$5,00 numa perfumaria 


Beijokas até a próxima



10 comentários:

  1. Adorei a esmaltação , essa cor é linda !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto essa marca, gostei muito da cor, e brilha mesmo.
    No meu blog tem algumas unhas da semana, fique a vontade se quiser visitar ;)
    viciadasembatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor,vou visitar sim
      super beijo

      Excluir
  3. Adorei a cor, ficou linda! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda,eu gostei bastante dessa cor
      bjs

      Excluir
  4. Amei a cor.Esses esmaltes em gel são ótimos.

    http://young-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim,tem um brilho bem bacana
      obrigada por comentar,beijokas

      Excluir
  5. Amiga suas unhas estão perfeitas, adorei a cor e o precinho também.
    eu já conheço a marca, uso sempre!
    as fotos estão lindas.
    um beijo
    BLOGBy Jeeh Sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou minha lindaaaa,obrigada por visitar aqui,bjs

      Excluir