12 de nov de 2015

Roupas e acessórios de qualidade-Recebidos do site Banggood

Oi Mega!



Hoje trago uma super dica para você que quer comprar produtos de qualidade e com preço baixo
Estou falando da Banggood,tive minha primeira experiência com o site,recebi algumas peças de lá e vim mostrar e contar para vocês o que achei.
Confesso que foi difícil escolher pois o site tem uma variedade incrível de produtos,desde roupas,acessórios,até eletro eletrônicos,é um site completo.

Escolhi essa bolsa saco super tendência,ela é toda em camurça,tamanho médio,super linda gente,eu namorava há tempos essa bolsa e me surpreendi com a qualidade.
Cabe bastante coisinhas e é perfeita demais,ela é toda forrada internamente e possui um bolso interno



Outro acessório que amei foi essa bolsa de franjas toda em couro sintético,ela é linda meninas e como vocês já viram eu adoro uma franja hahaha
Eu me apaixonei por essa bolsa,ela é muito bem feita,tem um tamanho médio e cabe bastante coisa,possui bolsinho interno e veio com uma alça extra caso queira usá-la na transversal.


Eu amo peças com estilo indiano e estão super na moda né? Esse vestido logo me chamou atenção,bati os olhos e disse :-eu quero!
Ele é uma graça,pelas fotos dá para ver que é lindo de verdade,super bem feito,o tecido é uma viscose,super fresco  e tem a cara do verão


O vestidinho não desceu meninas,por causa do quadril :( na verdade a culpa foi minha pois não conferi a tabela de medidas que o site disponibiliza,mas vou usá-lo como blusa,vejam só como fica lindo





Pensando no verão e no clima quente aqui no Rio,escolhi uma peça super fresca e confortável,que é esse macaquinho com estampa de girassol
O tecido dele é maravilhoso,acabamento impecável,estampa super linda possui ótimo caimento

Vejam só ele ficou certinho no corpo,as alças são ajustáveis e possui zíper nas costas 
Tem esses pompons na barra do short que fica uma graça,eu adorei.Pedi tamanho G e serviu perfeitamente,visto 42 aqui no Brasil



O site é chinês e super confiável,minhas peças foram postadas rapidamente e demorou cerca de um mês para chegar,não fui taxada
Vale muito à pena comprar na Banggood pois eles tem preços bem mais em conta que aqui no Brasil,eu recomendo pois minha primeira experiência foi realmente satisfatória
Aproveitem que o site está com promoções de Natal e descontos incríveis
Eles aceitam pagamento via Paypal,Boleto,Visa,Master Card,ente outros
O site conta com sistema tradutor de idiomas,super fácil comprar no site,sem complicações

Abaixo deixo os links dos produtos,para vocês acessarem

1- Bolsa Saco Caramelo (tem outras cores no site)
2- Bolsa Franja Preta  (tem outras cores no site)
3- Vestido Indiano 
4- Macaquinho Girassol


Site

Facebook

Twitter



Espero muito que vocês tenham gostado das minhas escolhas  e quem já conhece o site,já comprou deixe aqui sua experiência,queremos saber!

Mega Beijos!

37 comentários:

  1. Que lindas as peças, adooreii! As bolsas são lindas!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim as bolsas são lindas e o material é ótimo,eu amei! beijokas

      Excluir
  2. Oi amiga!!!

    Amei todas as peças... muito bom gosto.

    beijos e saudades!!!

    regatafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou,faça uma visita ao site,eles tem produtos incríveis e com preço baixo
      beijokas

      Excluir
  3. Aii adoreii tudo,mas esse macaquinho é simplesmente perfeito,quero muiiito um haha
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim o macaquinho é realmente lindo e super bem feito
      acesse o site para conferir todos os produtos,bjs

      Excluir
  4. Tudo lindo Fer, amei. Tenho a bolsa de franja marrom.
    Amei a preta, vai pra minha wish. kkk
    O macaquinho também.
    Bjão

    www.jeanecarneiro,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou,eu amei tudo e recomendo o site
      bjs

      Excluir
  5. Que lindas peças o maquinho ta bem charmoso, gostei.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse macaquinho é um sucesso,ele é lindo,muito bem feito
      Recomendo o site ,bjs

      Excluir
  6. Gostei muito das peças , mas o que me chamou mais atenção foi o macaquinho ele é uma graça fica lindo no corpo. Eu adoro a loja banggood beijos.

    www.blogdicasereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei todas as peças mas esse macaquinho hahaha,ele fez sucesso viu
      beijokas

      Excluir
  7. Adorei as suas escolhas, principalmente a bolsa bege.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é linda,ótimo material,super estilosa,estou usando bastante viu
      acesse o site para conhecer!bjs

      Excluir
  8. Arrasou nas escolhas. É tudo muito lindo!
    Vou no site ver tudo de pertinho, e confesso que as duas bolsas me deixaram encantada.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,visite o site sim,eles tem produtos lindos e com preço baixo
      eu amei tudo que recebi de lá
      bjs

      Excluir
  9. Boas escolhas viu!!
    Gostei do vestido, ficou lindo sendo blusa
    Amei conhecer o Site !!
    Bjus
    http://cuidadosesegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amei tudo que escolhi,as peças são bem fiéis aos anúncios,recomendo
      bjs

      Excluir
  10. Amei o macaquinho Girassol, lindíssimo.! estou super in love com floral e me apaixonei por ele.
    Bolsa de franja está hiper em alta né?! Lindas.
    Beijos
    www.itscute.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Bru,acesse o site para conhecer,eles tem produtos incríveis e com preço super camarada
      bjs

      Excluir
  11. Essas bolsas de franjas são lindas e estão super na moda. Adorei a dica de site.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida,eu amei todas as peças e recomendo o site.bjs

      Excluir
  12. Quanta coisa linda! <3
    Amei o macaquinho e a bolsa de franjas preta!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou,eu também amei,acesse o site para ver a variedade de produtos disponíveis
      beijokas

      Excluir
  13. Tem muitas peças maravilhosas e com precinho mara, nunca comprei nada, mas desejo muitas coisas de lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim o site é ótimo,fico desejando várias peças de lá
      Os produtos são de qualidade,eu amei minhas escolhas
      beijokas querida

      Excluir
  14. Adorei as peças que você escolheu, mas tenho que confessar que o meu favorito foi o macaquinho, lindo lindo, to querendo um desse há séculos rs
    www.andressagusmao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é perfeito,eu amei a estampa e veste muito bem viu
      Acesse o site para conhecer! bjs

      Excluir
  15. Oieee amei suas escolhas no site tenho o macaquinho e a Bolsa de franja...uso demais os dois!
    Tenho uma wishlist gigante lá. ..kkkk
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as suas escolhas e amei ainda mais a combinação do macaquinho com a bolsa de franja, não vejo a hora de chegar a minha bolsa.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  17. Que peças lindas!
    Achei show o macaquinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ótimos produtos! Adorei o macaquinho e o vestido que virou blusa pois nem parece viu, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  19. Amei a bolsa saco com franjas e o macaquinho de girassol, a loja tem muita coisa bacana e os preços realmente são muito bons. Também já comprei vestido que virou blusa, tem que ficar de olho nos tamanhos.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  20. Amei o vestido Indiano e a bolsa saco, são a minha cara rsrs
    Fis minha compra de roupa pela primeira vez, tomore que acerte na medida e sirva, pois isso é meu maior medo rsrs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  21. Babando em 3,2,1 kkk Tudo muito lindo. Gostei bastante do seu macaquinho. Super gata!

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu amei as suas comprinhas. Cada peça mais linda que a outra.
    Vale super a pena comprar na china.
    Bjks

    ResponderExcluir
  23. Nossa cada bolsa mais linda que a outra, adorei a bata.
    Lindíssima!
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir