13 de out de 2015

Fantasias baratas para o Halloween -compre na Amiclubwear



Oi Mega!

Halloween é conhecido como Dia das Bruxas,é uma celebração popular de culto aos mortos.A popularidade do Halloween é maior em alguns países como Estados Unidos,cujo significado se refere á noite sagrada de 31 de outubro véspera do feriado religioso do dia de todos os santos.


Os símbolos principais são as fantasias de bruxas e a abóbora com feições humanas iluminada através de uma vela acesa.
Além disso, também é comum decorar as casas com objetos e temas assustadores, como caveiras, teias de aranha, mortos-vivos e demais seres que pertençam ao imaginário popular.
Também há o costume de distribuir doces para as crianças fantasiadas durante o Halloween.
Conhecido como “trick or treat” (“gostosuras ou travessuras”, em português), esta atividade infantil é muito comum nas comemorações do Halloween nos países do Hemisfério Norte, como os Estados Unidos, por exemplo.

Halloween no Brasil

No Brasil, também se comemora o Halloween em festas particulares, mas não possui um significado e valor cultural tão forte como nos Estados Unidos e em outros países, principalmente do Hemisfério Norte.
Para quem vai festejar o Halloween e não sabe onde comprar uma fantasia bacana e com preço super camarada,passa no site amiclubwear.com
As fantasias são lindas,super diferentes e eles possuem uma infinita variedade,selecionei algumas bem bacanas para vocês vejam só

  Amei esse modelinho gostaram?   aqui



Essa é super linda e mais discreta,eu adorei e vocês? aqui

India super gracinha,eu usaria e vocês??? aqui


zzzzzzzzzzz,vamos de abelhinha colorida? aqui

Porque sou She-ra e eu tenho a força! hahaha linda,linda aqui

Mulher maravilha é sucesso,muitas meninas optam por essa fantasia,eu adoro aqui


Outro modelo lindo,eu quero! aqui


Minha fantasia chegou do site,escolhi esse modelo de pirata,o tempo de entrega como sempre é super rápido,não leva mais de 9 dias e o melhor NÃO FUI TAXADA




A fantasia veio muito bem embalada e chegou perfeita como no anúncio,ela é lindaaaaa,vieram os acessórios: chapéu e tapa olho
O tecido é ótimo,a saia fica armada,pois é forrada com tule por baixo #élindona
 



Gentem,agora vocês já sabem onde comprar fantasias lindas e com preço baixo

Carnaval,Halloween,festa temática?Passa no site Amiclubwear ,tem tudo o que você precisa

Beijos meus amoressss


www.amiclubwear.com/search?q=fantasy


3 comentários:

  1. são todas muito lindas!
    minha favorita foi a segunda, mais discreta.. haha
    beeeeijão!
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas fantasias.
    Nunca ouvi falar nesse site e adorei a dica.
    Vou ver se consigo uma para a festa de Halloween que tenho para ir.
    Bjkas

    Blog da Polli
    Ganhe com seu Blog

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas e bem sensuais !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir