6 de out de 2015

Chegaram meus produtos do site Beleza Aki -recomendo


Oi Mega!

Hoje venho mostrar meus produtos  Inoar que chegaram lá do site Beleza Aki

Gentem,chegou tão rápido que nem deu tempo de sentir aquela tal ansiedade sabe?Quando menos esperei os correios estavam batendo à minha porta com minha caixinha,fiquei baita feliz e satisfeita pela rapidez no envio
O site Beleza Aki é super confiável e tem tudo que preciso,todos os itens de beleza em um só lugar

Vejam meus produtos que chegaram:dois shampoos Inoar e dois condicionadores,tratamento completo para deixar os cabelos lindos


 * shampoo pós progress Inoar  foi especialmente desenvolvido para ser utilizado em cabelos quimicamente tratados proporcionando limpeza e tratando dos fios. É composto por uma combinação de potentes ativos de alta tecnologia, como a nanosericina R , poliquatenários dos fios danificados e da massa proteica. Encrementa a sensação de volume e suaviza a cutícula do cabelo.

 * Condicionador Pós Progress contém Nanosericina,Creatina,D-Pantenol e Óleo de Gérmen de Trigo.Esta combinação proporciona um efeito anti estático e definição dos fios mantendo a maciez,indução do brilho molecular e a nano-recuperação da massa protéica.


Claro que fui no site dar uma olhada em outros produtos e já fiz minha listinha de desejos,quase todos os produtos estão com um super desconto então gente corre lá  e aproveita!

 
Máscara de Hidratação Óleo de Marrocos da Yenzah -Máscara de tratamento intensivo com Óleo de Argan para cabelos ressecados, danificados ou com químicas e colorações. Nutre, repara a fibra danificada, perfeito para madeixas coloridas ou com química, protege os fios, elimina o frizz e restaura a elasticidade natural dos cabelos. Fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo. Repara a fibra para cabelos macios e brilhante

Maleta de Maquiagem FT1 de Alumínio - Mala em alumínio• Ideal para maquiagens e acessórios• Interior todo forrado em preto• Possui divisórias e prateleiras internas• 6 bandejas grande deslizantes• Cantoneiras em aço inox• 2 fechaduras e 2 chaves• Alça de mão• Medida fechada: 38 cm de largura/ 24 cm de altura / 22 cm de profundidade
                              
 Meu cabelo é liso mas gosto de estar mudando o visu,quem não gosta né?Então estou namorando essa Escova Rotativa para modelar o cabelo,o preço está tentador

Escova Rotativa Turbo Lon Gama Italy - Ideal para cachear. secar, modelar e escovar os cabelos.- duas velocidades;- dois sentidos de rotação;- duas escovas.
na compra da escova agente ganha um shampoo à seco da Batiste,bom né?


Estou precisando de um estojo assim, para carregar na bolsa e ele é lindo,parece uma bolsinha,o que acharam?
Estojo de maquiagem 3D Jasmyne modelo Carteira -Este estojo de maquiagem além de lindo é muito pratico, perfeito para carregar na bolsa, com a pigmentação que só maquiagem 3D pode ter, ele tem cores lindas para uma make perfeita para sair a noite e arrasar.
Itens Inclusos:18 sombras 3D /2 blushes/2 pós faciais/1 pincel para blush e sombra 2 em 1/1 espelho


 Pincel Kabuki,confesso que o meu já está sendo aposentado e gostei desse da Belliz,o preço está ótimo,confere lá no site
Pincel para Pó facial Kabuki Belliz -  possui alta densidade com cerdas de fibra animal, extremamente prático e fácil de manusear. Ideal para aplicação de maquiagem mineral, pó facial ou solto. Além de ser pequeno, o que facilita seu transporte.


É isso meninas,esses são meus item desejo do site e para quem não conhece faz uma visita porque  eles tem preços super em conta mesmo,é um site seguro, que respeita o cliente,trabalham com total transparência e lealdade

Se surgir alguma dúvida,basta entrar em contato através do Sac que rapidamente você será esclarecido e receberá a orientação que deseja


 sac@beleza-aki.com.br



Beijokas e até mais







Um comentário:

  1. não conhecia o site mais gostei bastante da lista :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir