4 de set de 2015

Tratamento de Shock 3 minutos Nutra Hair-eu testei

Oi Mega!

Na correria do dia a dia,às vezes não sobra tempo para dar aquele trato nos cabelos não é mesmo?
Ter um produto de qualidade,que cuide os fios à fundo e que você só precise de 3 minutinhos é tudo o que agente  quer
Vou lhe apresentar dois produtos que estou usando e dividir com vocês minha experiência

Essas duas belezinhas são da NUTRA HAIR ,é um shampoo e um regenerador que promete resultado instantâneo
É um tratamento de shock :reconstrói,tem ação antioxidante e pró-elasticidade

Vamos conhecer?

Shampoo Tratamento de Shock com Óleo de Argan- limpa suavemente os cabelos,promovendo resistência e penteabilidade aos fios.Os agentes emolientes contidos em sua formulação minimizam os danos causados por processos químicos e mecânicos.
O Óleo de Argan rico em antioxidantes naturais,nutre profundamente a fibra capilar,reconstruindo sua estrutura 
 e proporcionando brilho intenso a todos os tipos de cabelo.

Regenerador Nutritivo Shock -fortalece e regenera os fios promove ação antiaging e devolve aos cabelos sua flexibilidade natural





Já gostei logo de cara por ser um produto com Óleo de Argan,depois o que me chamou atenção foi o Regenerador Nutritivo que age em 3min. 
Após lavar os cabelos com o shampoo,aplico o Regenerador Nutritivo enluvando mecha à mecha e deixo agir por 3 min. e enxaguo

Na primeira vez que usei,senti que o produto amoleceu os fios e o brilho que ele dá é incrível,é um tratamento de shock mesmo,por ser um produto reconstrutor ele fortalece os fios também:)

Os produtos tem cheiro doce muito bom,vejam a consistência

 

Antes do produto,o cabelo estava opaco e quebradiço
 Depois do produto,o cabelo ganhou brilho e ficou com aparência saudável,hidratado



Rende muito,basta um pouco do shampoo para fazer uma espuma abundante,a embalagem vem com 300 ml e é super prática,com válvula pump que acionada,expele somente o necessário,sem desperdício

Os produtos Nutra Hair são muito utilizados em salões de beleza,profissionais da área fazem questão de usar a marca em seus clientes,devido à qualidade e resultado nos fios

Sabe cabelo gostoso de pegar,macio?Quando percebo lá estou eu passando a mãos nos meus fios,tão macio eles ficam
Se seu cabelo está ressecado,sem vida,se você descoloriu,pintou e está sentido os fios enfraquecidos,tenho certeza que usando essa linha de Argan da Nutra logo seu cabelo ficará recuperado.

Estou usando o Óleo de Argan da marca que também é maravilhoso,para quem não conferir resenha acesse AQUI


SITE - http://nutrahaircosmeticos.com.br/
FACEBOOK- https://www.facebook.com/NutraHairOficial
INSTAGRAM- instagram.com/nutrahair
 

E você Mega,já conhece os produtos da Nutra Hair?


Beijokas


3 comentários:

  1. Que mara essa linha, super adorei e fiquei doida pra testar! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e eh super verdade também uso e recomendo😉 entendo um pouco de tratamento capilar e garant: para tratamento instantâneo não existe melhor. Reconstrução intensa.

    ResponderExcluir