17 de set de 2015

Cabelos com ondas naturais -Modelador Artha Cosméticos eu testei

Oi Mega!

Estou apaixonada pelos produtos da Artha Cosméticos para quem não conferiu minha caixa que chegou com produtos da marca veja aqui

Hoje vou falar do Hair Sculpt um modelador anti frizz PROFISSIONAL,é um produto de alta performance que dá forma e brilho aos cabelos,deixando-os arrumados para o dia a dia
Em cabelos lisos como os meus ele modela,dá forma e volume aos fios,em cabelos cacheados,define os cachos e mantém o movimento que você deseja aos fios

Pode ser aplicado nos fios úmidos ou secos,sendo que nos cabelos úmidos,o seu poder modelador torna-se mais marcante. 


 Abaixo vocês podem ver a consistência do creme que tem cheiro doce,uma delícia
É preciso agitar bem o produto antes de usar,feito isso, coloquei um pouco do modelador na palma da mão e esfreguei uma mão na outra para espalhar o produto 


Em seguida apliquei o mousse nos cabelos secos da metade  até as pontinhas e o resultado é maravilhoso
Meu cabelo ganhou volume acentuado,movimento,brilho,zero frizz,ficou com ondas naturais,amei!


Se você quiser maior definição nas ondas basta enrolar pequenas  mechas com os dedos e colocar um grampo,como na foto abaixo,espere uns 15min + ou - e solte,os cabelos ficarão lindos,eu fiz e adorei:)
Outra forma bem legal é com os fios ainda úmidos,quase secos,aplicar um pouco do produto e fazer um coque no alto da cabeça,espere uns minutinhos,acho que dez minutos são suficientes para dar aquele volume de diva



Esse modelador é indicado para todos os tipos de cabelos,possui proteção térmica e protetor solar.
 Uma informação importante esse produto é sem sal e sem parabenos!!!

 Cabelos finos e com pouco volume como os meus apostem nesse produto,eu estou usando direto,é muito bom mesmo,vocês podem notar a diferença pelas fotos 

Você que tem cabelos volumosos com cachos é um ótimo produto também,ele vai unir os fios e deixar seus cachos ainda mais definidos,fora que o cabelo vai ficar macio,brilhoso e cheiroso

O produto vem com 150ml e rende bastante,para mais informações de onde encontrar os produtos profissionais da Artha Cosméticos acesse o site



Aprovadíssimo,espero que vocês tenham gostado da dica

super beijo

2 comentários:

  1. Maravilha esse produto, parece ser bom demais, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo e o melhor ,é indicado para todos os tipos de cabelo,bom demais
      beijokas

      Excluir