15 de set de 2015

Bolsa de Acrílico+Blusa de listras-Look fashion com peças do site Smdress

Oi Mega!

Já mostrei minhas peças que vieram do site Smdress aqui 
Hoje trago dois looks  um com minha blusa de listras fashion e outro com minha bolsa Chanel vamos conferir?


Pedi a blusa tamanho M,serviu muito bem,de acordo com as medidas que o site disponibilizou
 Essa blusa é linda,usei com um shortinho jeans e sapatilha nude,mas com uma calça ou jardineira fica lindona também :)


A blusa tem estilo Europeu e detalhe em couro na gola,apesar de ser de manga,não é calorenta pois o tecido é fino.Vejam o detalhe da gola mais de pertinho
 
 Um acessório do site que estou apaixonada é a minha bolsa de acrílico Chanel Paris,pensei que ela não comportasse muita coisa,mas me surpreendi com o tamanho,ela é grandinha e dá para carregar muitas coisinhas que toda menina precisa  quando vai passear rsrs como batom,espelho,pente,chave,óculos.





As bolsas de acrílico são tendência e estão fazendo à cabeça de muitas celebridades.Elas são super charmosas e compõem diversas produções,seja para um passeio ao shopping ou para um look mais sofisticado à noite



 Aqui já pronta para sair à noite,optei por um look preto.Usei uma blusa de renda com tule,saia e minha bolsa lindona,super diferente que deu um Up no visu ;)

 
 Super satisfeita com  minhas escolhas do site Smdress.com.br ,já dei uma passada lá na loja virtual e vi que chegaram muitas novidades,oba!
Vestidos,bolsas e acessórios,blusas,calçados,saias,tudo muito lindo e de ótima qualidade
A entrega é rápida,eles enviam para todo o Brasil e aceitam todas as formas de pagamento

Site- smdress.com.br   acesse o site você vai se apaixonar

Blog- blog.smdress.com.br  dicas incríveis todos os dias para te deixar Mega pra Cima

Facebook- www.facebook.com/smdressroupaseacessorios

Espero muito que vocês tenham curtido,um beijão



4 comentários:

  1. Muito legaaal, a blusa é linda e nem preciso falar da bolsa né? Um arraso!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu amei essa bolsa,ela é sucesso quando saio rsrsrs
      A blusinha é muito linda e super bem feita
      bjs

      Excluir
  2. Awn meu coração, que bolsa mais linda ♥♥♥
    Quero ela para mim rs,vou no site dar uma olhadinha =)
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa é lindona e super diferente,chama atenção viu,já me perguntaram onde comprei rsrs
      O site é ótimo passa lá! bjs

      Excluir