30 de ago de 2015

Sapatos Mega baratos do site AmiClubWear

 Oi Mega!

Sempre ouvi falar muito bem da qualidade dos calçados Amiclubwear,que os calçados são maravilhosos e com preço bem baixo comparados com os do Brasil
Esses dias recebi meus sapatos vindos de lá, e enfim iria constatar se era tudo isso que dizem mesmo
Primeiro tenho que falar da rapidez na entrega,chegou à jato,em apenas 9 dias minha caixa já estava em minhas mãos e o mais importante NÃO FUI TAXADA
  
Fiquei chocada com a qualidade dos sapatos gente,tudo muito lindo como descrito no site e com preço super em conta
Sim os calçados são sim muito bonitos,bem feitos e o material de excelente qualidade,não arranca nosso pé não hahaha
Chamo de arranca pé aquele sapato com material ruim que só de ir na esquina já deixa bolhas e acabamos deixando de lado,sem condições de usar

Os sapatos Amiclubwear são PERFEITOS ♥♥♥♥♥

Vejam esse com salto meia pata e estampa de caveira,uma obra de arte não é mesmo?
Ele é maravilhoso meninas e por ser meia pata garante maior conforto e segurança ao andar

Link sapato caveira confere o preço Aqui
Essa sapatilha linda com glitter e detalhe em pedraria na parte de trás,estava na liquida por uma pechincha,eu adoro uma pechincha rs.
Vou usá-la à noite com um look mais clean,eu adoro um brilho :)

Link da sapatilha Glitter confere o preço Aqui
Outra escolha foi essa sandália nude com detalhes no salto e na parte do calcanhar,ela é linda e sofisticada.Rola qualquer look com ela que fica puro chiquê 
Tem um salto quadradinho que dá mais firmeza e elegância ao andar

Link do sapato Nude confere o preço Aqui
Escolhi essa rasteirinha em pedrarias que eu amei,sou doida por sandálias desse tipo com aplicações e essa é maravilhosa  e super confortável,vou usá-la com meu macaquinho que vocês vão ver na próxima foto 

Link da rasteirinha confere o preço Aqui
 Esse macaquinho divo eu já estava namorando há tempos e ele me surpreendeu tão lindo ele é,super bem feito,costuras impecáveis,ótimo tecido e a estampa bem verão ,tudo a ver com o país tropical em que vivemos

Link macaquinho Floral confere o preço Aqui

 Sobre os sapatos:

Gente eu calço 37/38 aqui no Brasil,é referente a uma numeração 8.5 nos Estados Unidos,mas sapatos como o primeiro modelinho(caveira) é aconselhável pedir uma numeração maior pois a forma deles são bem menores #ficaadica

Veja sua numeração aqui na tabela



Bem meninas,agora que eu já sei que os calçados e roupas Amiclubwear  são sim de qualidade,eu indico para vocês minhas queridas,comprem sem medo porque a satisfação é garantida e o preço uma pechincha 


Compre pelo site- www.amiclubwear.com

Gostou Mega?Sua opinião é muito importante:)

Beijokas \0/


36 comentários:

  1. ainda não conhecia o site porém amei ! super legal a dica
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é ótimo,preços super em conta
      beijokas

      Excluir
  2. Meu Deus não conhecia essa loja , adorei , com certeza vou ir lá comprar muitos e muitos sapatos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é ótimo e os preços super baratos,acesse para conferir,bjs

      Excluir
  3. Economia é comigo! Vou dar uma olhadinha.
    Já quero todos!
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços são bem em conta e os produtos de qualidade
      bjs

      Excluir
  4. Nossa fiquei apaixonada no Sapato de caveira e no macaquinho! Estou apaixonada por eles...hehehe
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Amei as dicas super beijos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindo Cá,super de qualidade e o preço é bem em conta
      beijokas

      Excluir
  5. Amei o sapato de caveira, ja quero !
    O macaquinho é lindo demais

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico contente que tenha gostado flor,são lindos mesmo e super de qualidade
      beijonhos

      Excluir
  6. Achei a sandália nude e a sapatilha rosa lindões!
    Morro de medo de comprar calçados pela internet, calço 40 e é bem complicado!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só dar uma pesquisada,tem muitas meninas que comprar e dão dicas
      beijokas

      Excluir
  7. Enlouqueci com esse salto de caveira, lindíssimo!

    www.maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo e estava na liquidação,super barato!bjs

      Excluir
  8. Amei esse salto de caveira, muito, muito lindo. Ainda não conhecia essa loja, vou dar uma espiada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é ótimo,envio rápido e produtos de qualidade
      beijokas

      Excluir
  9. Uauuu amiga que sapatos lindos e esse macaquinho então que gracinha que ficou em você , ainda não conhecia esse site , vou lá dar um confere!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindaaaaaaa,que bom que gostou,fico feliz
      um beijão

      Excluir
  10. Arrasou nas comprinhas, bastante coisa.
    Lindos sapatos, o macaquinho uma graça.
    Que bom que não foi taxada, meu medo de comprar sapato e bolsa é ser taxada. :/
    Já fui com roupas ai fico imaginando. kkk
    Bjão Fer


    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida
      Os sapatos são lindos e de qualidade
      Nunca fui taxada e espero não ser rsrsrs muito chato pagar taxa,fora que é um roubo
      beijokas

      Excluir
  11. Sapatos é uma coisa que quase não compro em sites, imagine eu calçando 33 é um terror rsrs. Os seus são lindos. Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que tuudooo! Amei todos!!! Esse macaquinho ficou muito lindo em você!
    Não conhecia o site ainda!! Passarei lá para conferir tudo!!
    Beijos linda!

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O macaquinho é lindão,super bem feito eu amei
      Obrigada pela visitinha,bjs

      Excluir
  13. Geeeeeeeeeeente quanta coisa linda
    Para tudo que sapato mais lindo e divo é esse de caveiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,adoro caveirinha,esse sapato é lindo d+
      beijokas

      Excluir
  14. Amei seus sapatos, a sandália com spikes é show. Bacana colocar a tabela com numeração, eu sempre me confundo.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a tabela fica melhor para saber qual a numeração certa,um beijo

      Excluir
  15. Que delícia não ser taxada!
    Adorei suas escolhas, principalmente a sapatilha rosa.
    O macaquinho floral é muito fofo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse site... pirei na sapatilha com glitter !!!
    Valeu a dica da numeração , me animei em conhecer o site !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. Que super dica, adorei! a sandália nude é um amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. O sapato de carveira é o mais lindo de todos e agora eu quero um pra mim!!
    Não ocnhecia a loja, mas já to fuçando tudo! <3

    ResponderExcluir
  19. Gente uma obra de arte essa sandalia florida!!
    Ameiiiii
    Vestido lindo tmb!!

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia o site, mas amei as sugestões. Essa sandália nude é muito bonita, é possível criar vários looks com ela. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  21. Nossa que lindos!
    Desejando muito mais alguns ahahahah

    ResponderExcluir
  22. eu uso 37/38 tambem queria pedi dos modelos doo primeiro sapato so que todo fechado , entao seria a numeração 9 ou 8.5 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é 9.0 e não entrou em mim:(
      Se for desse modelinho do primeiro,melhor pedir 10
      Beijokas

      Excluir