10 de ago de 2015

Roupas de qualidade- meus looks da Amiclubwear




Oi Mega!

Esses dias recebi minhas roupas lindas lá do site www.amiclubwear.com , o site é dos Estados Unidos,eles entregam mundialmente,o que mais me impressionou além da qualidade das peças,foi a rapidez com que elas chegaram gente, foi muito rápido,fiquei chocada quando o correio chegou com meu pacotinho,como assim? Mas já???

Sim,em apenas 15 dias já recebi e o melhor de tudo,NÃO fui taxada ulálá!!!

White Floral Short Sleeve Round Neck Cute Summer- 2 Peças aqui



As peças são bem parecidas com as imagens do site,a qualidade é maravilhosa,super bem acabadas,ótimo tecido,adorei
Esse conjunto foi o que mais gostei,o tecido é bem levinho e fresco e a estampa é uma graça,super alegre




Lime White Floral Print Sexy Romper aqui



Macaquinho lindo com detalhe no decote,eu adorei o tecido,super fresquinho


Veste super bem,vejam o detalhe mais de perto


Blue Tassel Fringe Two Tone Casual Outfit aqui




Detalhe da peça mais de perto,franjas tassel na barra da blusa,acabamento impecável 




Agora euzinha desfilando meus looks Amiclubwear ,super indico o site,estou muito satisfeita com a rapidez na entrega,o preço e a qualidade


Além de roupas cheias de estilo, no site Amiclubwear vocês encontram,sapatos lindos,bolsas,plus size,acessórios e muito mais
Vale muito comprar na Amiclubwear,os preços são super baixos,acessem o site para conferir

Quem já conhece o site,conta pra gente como foi sua experiência,quero saber!


Espero que tenham curtido a dica,beijokas


49 comentários:

  1. Adorei as peças.. Prece que são realmente fieis as fotos de divulgação.. Lindíssimas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Paloma,eu gosto muito do site,chega tudo direitinho e bem rápido,bjs

      Excluir
  2. nossa que lindo, adoro pças assim, acho super confortaveis
    amei todos
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super confortáveis mesmo,eu curti muito,as peças são bem fiéis as anunciadas,bjs

      Excluir
  3. Adorei as peças, a estampa do primeiro conjuntinho é linda de morrer, adorei o macaquinho decote lindo!!
    os produtos da Ami Clubwear são ótimos e tem um preço maravilhoso!!
    Adoooro essa loja!
    Ficou linda nas fotos beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha lindaaaaaaaa
      Sim o site é ótimo,chega tudo num flash
      bjs

      Excluir
  4. Não ser taxada = felicidade rsrsrs Eu já comprei roupas de fora e sempre tem aquela torcida para nada acontecer né rsrs Amei as peças são lindas, mas o macaquinho é amor demais. A estampa é lindaaaa!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,o macaquinho é lindo,veste super bem eu adorei

      Excluir
  5. Amei o primeiro conjuntinho floral!! Mto charmoso!!!
    A qualidade parece mto boa mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei ele,foi o que mais gostei,a estampa é linda,veste super bem
      bjs

      Excluir
  6. Nossa,que peças lindas!!!
    E o legal é que veio igual a da modelo,por que tem sites que vem coisas totalmente diferentes!!
    Vou correndo dar uma olhadinha na loja!!

    Muiitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse site e gostei bastante das peças, principalmente por serem bem fieis ao que o site mostra. E chegou rápido mesmo.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem fiéis ao anunciado,super recomendo,bjs

      Excluir
  8. Amei, arrasou nas escolhas.
    15 dias? Chocada com essa rapidez.
    Lindas peças.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim 15 dias,chegou rapidinho,eu adorei as roupas,são excelentes
      bjs

      Excluir
  9. Nossa, chegou super rápido mesmo! O que me desanima em fazer compras internacionais é a demora... E agora a alta do dólar! Mas mesmo com essa alta ainda tem muita coisa que vale à pena!
    Adorei o macaquinho!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse site chega muito rápido,super recomendo
      As roupas são bem fiéis as anunciadas
      bjs

      Excluir
  10. Que amor esse macaquinho!
    Nunca comprei nada nessa loja...mas amei os preços e a rapidez!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cá,o site é ótimo
      bjs

      Excluir
  11. Lindas roupas!!!! Fiquei impressionada de como chegou rápido!!
    Eu tenho medo de comprar e não servir, sem contar que o dólar está super alto

    bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia este site e amei o primeiro conjuntinho muito fofo e romântico. E menina chegou super rápido e melhor sem taxas vou dar uma olhada com calma no site. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro conjunto é muito lindo,super fresquinho,tecido gostoso,sem falar na estampa que é maravilhosa
      bjs

      Excluir
  13. A que amor as suas peças, vc tem um bom gosto
    adorei saber mais sobre o site, que bom que não foi taxada, assim se acredita que terá mais comprinhas né? rsrsr.
    Adorei todas, ficaram lindas em vc, bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Que peças lindas!!
    *---*
    Adorei o post.
    Beijjos

    ResponderExcluir
  15. As peças que escolheu são lindas e chegaram bem rápido.
    Só senti falta de mais fotos suas com as roupas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  16. As suas peças são lindas! Não conhecia o site, mas vou dar uma olhada =]
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor,visita o site sim,vais gostar
      bjs

      Excluir
  17. Menina, amei as peças que você escolheu, uma mais linda que a outra, não conhecia ainda a loja, mas já vou correndo lá conferir tudo, ainda mais porque chega rápido!
    www.andressagusmao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há que gostou linda,o site é ótimo chega rápido
      bjs

      Excluir
  18. Amei o primeiro conjunto.
    Não conhecia a loja.
    Fico insegura de comprar assim pq a medida lá de fora é diferente...
    Besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o site tem tabela,não tem erro,as roupas são ótimas e o preço compensa.Beijokas

      Excluir
  19. Adorei as compras, os produtos parecem muito bons, vou conferir.
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as peças que recebeu, realmente elas são muito lindas, e bem parecidas com a foto que a gente vê no site. Adorei o primeiro conjunto.

    ResponderExcluir
  21. Nossa as peças chegaram super rápido heim. Vou lá conhecer a loja para ver as peças.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  22. UAU!!! Que rapidez na entrega hein!!! Estou admirada com essa rapidez toda e quanto aos looks amei todos hahaha!!! Agora o segundo com certeza foi meu favorito!!! Combina com muitas ocasiões e é super estiloso!!!

    ResponderExcluir
  23. Que peças lindas e veio igual
    aos´modelos e isso é muito bom
    e ter chegado em 15 dias eita maravilha

    Lindo Dia!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  24. Ameeeeeeei as peças, amei mesmo !
    Os conjuntinhos estão perfeitos

    beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. As peças são lindas. Ainda não conhecia a loja, mas fiquei apaixonada pelos looks, O meu preferido é o primeiro, uma graça; Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia esse site mas vou lá dar uma olhada. O primeiro conjuntinho floral é lindo!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Já ouvi falar dessa loja, peças lindas e com bom preço, adoro! Desejei esse macaquinho, lindo!

    www.maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei suas escolhas!!
    E mais ainda o quanto o produto e igual ao descrito nas fotos!
    Parabens pelas escolhas!!

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei as peças e super curti as estampas florais, gostei dos seus looks e fiquei apaixonada por algumas peças de lá.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  30. Peças são lindas e coloridas, nem parece ser de fora, bem cara do nosso Brasil, gostei muito.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei as suas escolhas, três conjuntinhos lindos!
    E como você disse que tem peças plus size, vou conhecer o site AGORA! rs
    Super beijo

    ResponderExcluir
  32. Amei suas escolhas, roupas coloridas e alegres. Fiquei apaixonada pelo macaquinho.

    ResponderExcluir