13 de ago de 2015

Resenha-Hidratante Erva Doce Terra Minas Cosméticos

Oi Mega!


Como eu gosto dos produtos Terra Minas Cosméticos ,já falei da loção de limpeza que eu uso da marca Aqui e hoje a resenha é da minha Loção hidratante de Erva Doce para corpo e mãos

A Erva doce gente ela é uma planta conhecida e utilizada pelas suas propriedades antifúngica,refrescante,calmante e anticéptico.

Essa Loção possui em sua formulação componentes emolientes e umectantes como óleo de macadâmia e glicerina,que promovem a hidratação da pele,sem deixá-la oleosa,mantendo-a bonita e macia o dia todo.



Também virou minha queridinha porque hidrata muito ,a pele fica super macia e mega perfumada,com cheirinho típico dos produtos de erva-doce eu adoro
Após o banho  então,dá uma sensação de refrescância,o perfume exala pelo ambiente
O hidratante é rapidamente absorvido pela pele e não fica pegajosa

Indicada para corpo e mãos,gosto disso,não preciso ter um produto específico para mãos e outro para o corpo

Possui óleo de Macadâmia gente,fui pesquisar sobre esse vegetal e olha o que achei

O óleo de macadâmia é rico em acido palmitoleico (sendo que estes são aproximadamente 20./°do total de ácidos graxos insaturados do sebo humano); a produção destes ácidos ( responsáveis pela hidratação e elasticidade da pele) é reduzida drasticamente a partir dos 30 anos. O uso do óleo de macadâmia ajuda a reposição destes ácidos tão necessário à boa saúde da pele, prevenindo o aparecimento de sinais de envelhecimento. 


Essa loção é maravilhosa,quero saber quem já conhece e usa,vamos compartilhar experiências?


SITE-terraminascosmeticos.com.br
FACEBOOK-www.facebook.com/pages/Terra-Minas

Beijokas



2 comentários:

  1. Só em ser de Erva-doce já me ganhou! Amo essa fragrância!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,é maravilhoso,a pele fica mega perfumada hummm e suave
      beijokas

      Excluir