30 de ago de 2015

Recebidos-Roupas e acessórios de qualidade Smdress


Oi Mega!

Hoje vim mostrar para vocês minhas escolhas do site smdress.com.br
O site é voltado para o público feminino,lá você encontra roupas lindonas,calçados e acessórios que vão te deixar mega pra cima

Escolhi duas blusas e duas bolsas maravilhosas  e chegou tudo bem rápido
As peças são bem fiéis ao anúncio,a qualidade é incrível,fiquei super satisfeita



Essa blusa de listras é super fashion,tem estilo Europeu e detalhe em couro na gola,já a animal print,o tecido é bem leve,a parte de trás é maiorzinha e vem com um cinto gente


A bolsa em forma de frasco de perfume da Chanel é maravilhosa,me surpreendi com o tamanho,ela é grandinha e cabe bastante coisa,fora que é super diferente e fashion
E essa bolsa de franjas que eu me apaixonei logo que vi no site, e sim ela ao vivo é mais bonita ainda!No site vocês encontram outras cores dela como pink,nude,preta....


Navegando pelo site,resolvi selecionar algumas novidade que acabaram de chegar e tem muitas peças lindas e com preço justo vamos ver?



1- Vestido em couro Bandage Vestido preto em cotton, com detalhes em couro da mesma cor, possui zíper na parte posterior.Fashion!
2- Vestido decote V Vestido em poliéster com detalhe em Tule no decote frontal e nas costas.Sensual!
3- Blusa listra sem manga Blusa de listra azul verticais,sem manga,comprimento maior atrás que na frente.Super fashion!
4- Bolsa franjinha de alça Bolsa com zíper e um bolso, bordada na parte frontal.
5- Macaquinho vermelho manga longa Macaquinho vermelho, algodão,com cintura marcada, estilo casual com mangas longas.Um charme!
6- Cropped P&B Lindo cropped P & B,altura acima da cintura.Boa qualidade!Elegante e casual!


  • Email de contato mail: contato@smdress.com.br

  •  Instagram _smdress_

 Eles enviam para todo o Brasil e você que é de Salvador a entrega é EXPRESSA ôôô... coisa boa hein

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas e logo tem look do dia com todas as peças smdress


Um beijoooooo

33 comentários:

  1. Escolhas lindas, ameeei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. essa loja é dimais as peças são lindas :)
    beijos

    www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim,tem muitas peças lindas,acesse o site para conhecer!bjs

      Excluir
  3. Adorei seus recebidos!
    A bolsa azul é show!
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a bolsa azul,ela é super linda
      Acesse o site para conhecer,tem muitas novidades

      Excluir
  4. nossa quanta coisa linda
    adorei tudo
    amei a bolsa
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,eu também adorei! beijokas

      Excluir
  5. Gracinha a bolsa a da Channel, a de franja é linda ... bacana suas escolhas, nunca entrei nesse site, vou lá espiar depois. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a bolsa Channel,ela é lindaaaa
      No site tem outros modelos de bolsa,acesse para conferir
      um beijo

      Excluir
  6. Quanta peça linda!
    Mas eu amei mesmo foi sua bolsa de franjas...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixiii todo mundo gostou da bolsa de franjaskkk,no site tem outras cores lindasssssss
      O material da bolsa é ótimo,eu tô apaixonada por ela
      beijokas

      Excluir
  7. Ameeei suas escolhas! A bolsa e as blusas são lindas, acho que ficarão ótimas com legging!!

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica,ela é lindona,estou apaixonada
      Acesse o site para conhecer,eles enviam rapidinho
      bjs

      Excluir
  8. Fiquei apaixonada pela camisa de animal print e a bolsa com franjas. Acheo linda o modelo e cor.
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,eu sou doida por estampa animal print rsrs
      Essa bolsa de franjas é maravilhosa,tô usando muito e fica linda com qualquer look
      bjs

      Excluir
  9. Amei tudo principalmente sua bolsa que linda.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsa faz sucesso hahaha vejo que todo mundo aqui adorou
      Ela é linda e super estilosa
      beijokas

      Excluir
  10. Menina,não conhecia a loja,parece que tem só roupa top haha eu estou apaixonada pelas suas blusas \o/
    Muiitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as roupas são lindas e preços super em conta
      Acessa lá para conhecer
      beijokas

      Excluir
  11. Lindas ´peças, adorei tudo!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto em primeira mão no snapchat e ameiiii tudoooo , essas bolsas estão maravilhosas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bolsas são lindas ,eu amei as duas amiga
      Um beijão

      Excluir
  13. Que massa, adorei a dica.Não conhecia a loja.
    Amei o vestido preto e a bolsa marrom.
    Bjão Fer

    www.blogdajeu.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa marrom é linda,já estou de olho nela rsrsrs
      beijokas linda

      Excluir
  14. Não conhecia a loja e achei uma ótima dica.
    A bolsa azul com franjas é linda.
    Agora bora montar um look com as peças e mostrar aqui pra gente!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  15. Nossa também não conhecia essa loja! Amei as roupas mas essa Bolsa azul ganhou meu coração!
    Arrasou nas escolhas! Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  16. oi
    de tudo a bolsa foi o q me cativou. eu nunca comprei nada neste site.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que tudo, quero fazer comprinhas la, o que mais gostei foi o vestido vermelho, to doida para ter um ^^
    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Esta bolsa de franja está um charmesinho.
    *.*
    Adoro este site.

    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Ualll, quanta coisa linda. huhuhuh gosti de tudo linda

    ResponderExcluir
  20. Uma graça o macaquinho vermelho, mas o que mais curti é o cropped que está na foto da bolsa de franjinha :3
    Beijinho <3
    Wal Montani

    ResponderExcluir