20 de ago de 2015

Luminária-Árvore Flor de Luz por R$50,00 paguei barato

Oi Mega!

Meninas do Rio de Janeirooooo,olha essa dica de hoje gente,tenho certeza que muitas vão adorar saber 
Comprei minha Árvore Flor de Luz bem barato aqui mesmo,sabem aonde?Chuta,chuta!Imaginarium?Nãoooo,o preço de lá não me permite hahaha
No Saara meninas,paguei apenas R$50,00 uma super economia em comparação à outros lugares que vendem à R$150,00 chegando até à R$200,00



Ela é linda e pisca de diferentes formas,já está funcionando à todo vapor aqui no meu quarto



Comprei na  loja BrinkMania



 A loja é bem grande,possui uma variedade de produtos para decoração,coisinhas que enchem nossos olhos e agente quer levar para casa se é que me entendem rsrs





Anotem o endereço da loja,a vendedora informou que em outubro chegará várias árvores dessas,pois o estoque já estava acabando,então melhor dar uma ligada para saber se ainda tem

Rua da Alfândega 314/316. Rio de Janeiro - RJ. Telefone2224-8002

Grande beijo,até mais!!!

4 comentários:

  1. meeeeeeu Deus*-* o que são essas molduras? <3 pena que sou de curitiba :/ adorei o post!

    jenstetiski.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou uma pessoa apaixonada por lojas assim. Gosto dessas coisas de artesanato, decoração criativa é delicada. Apesar que eu não sou uma pessoa aparentemente delicada mas eu gosto dessas coisas para decorar. Muito bom o post coração <3 Beijos
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que loja legal, adoro esse tipo de loja, onde vc encontra de tudo. Olha parabéns viu!

    Seu blog está show, tenho certeza que voltarei.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda nessa loja... to louca por uma dessa, ainda nao encontrei e também já vi um pouco mais barato. Ela é linda!!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir