20 de ago de 2015

Lançamento Paris Elysees- Sexy Woman Night

Oi Mega!

Perfume doce quem não gosta não gosta ,mas quem gosta ama muito, e é o meu caso rs. 
Paris Elysees sempre arrasando na qualidade dos seus perfumes e esse Sexy Woman Night é lançamento gente!!!
 Esse perfume é  divino,ele chega a me dar água na boca(de verdade)
É um perfume doce,já está na lista de preferidos,acho que o perfume doce transmite uma mensagem de sensualidade e feminilidade:) concordam comigo?



Uma espirradinha do Sexy Woman Night já é o bastante para me perfumar e   deixar todo o ambiente em que me encontro um cheiro só
Possui fragrância oriental amadeirada super sensual,possui em sua composição flor de maracujá,que exala um floral frutal marcante.
A baunilha (como eu adoro baunilha hummm) proporciona um efeito oriental leve e refrescante
 Sexy Woman Night  foi feito para você que assim como eu é xonada por perfume doce e marcante,que fica na pele durante todo o dia







TIPO/FAMILIA OLFATIVAFloral Oriental
NOTAS DE CABECA: Bergamota, Laranja, Figo verde.
NOTAS DE CORACAO: Flor de laranjeira, Heliotrope.
NOTAS DE FUNDOS: Ambar, Musgo branco, Baunilha, Patchouli, Sandal, Vetiver


E falando em perfumes  Paris Elysees,vou te dar uma dica de onde encontrar todos,se você é do Rio de Janeiro,visite uma das lojas World Free na Barra da Tijuca,estive lá para conferir de perto os lançamentos da marca e fiquei encantada pela loja e pela variedade de perfumes que encontrei por lá
Feminino,masculino,unissex,passa na World Free que tem

Fui muito bem recebida por toda a equipe da World Free (abaixo o Vitor que faz parte da equipe,adorei conhecê-lo e minha linda Gracyjony do blog  www.mulatadourada.com.br também esteve lá,muito simpática e linda)



A loja é bem ampla e conta com uma super equipe treinada para lhe prestar excelência no atendimento,isso porque  funcionários sabem da garantia qualidade e que o Cliente satisfeito é a certeza que o terá novamente na loja.

Entrada da World Free no Carrefour Barra da Tijuca 



Abaixo imagens da loja World Free no Barra Shopping  



Variedade e preço justo,as melhores marcas de perfumes,NACIONAIS E INTERNACIONAIS





Não posso deixar de agradecer a Drieli do Marketing da Paris,obrigada pelo carinho com que sempre me atende e pelo convite,foi uma experiência maravilhosa

Endereço World Free Barra Carrefour:Avenida das Américas 5.150 loja 09 Galeria Carrefour Barra da Tijuca



SITE- www.paris-elysees.com
FACEBOOK-www.facebook.com/Paris.Elysees


Um beijo e um cheiro meus amores!

2 comentários:

  1. Que bacana Fernanda eu acho que pirava em meio a tantos perfumes, tenho dois da Paris que são maravilhosos!
    Beijos adorei saber onde encontrar aqui no Rio!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sil,eu adoro a marca ,são meus preferidos
      Obrigada pela visitinha,bjs

      Excluir