28 de ago de 2015

Cabelos de seda com Óleo de Argan da Nutra Hair


Oi Mega!!!

Hoje a dica é de um óleo maravilhoso para os cabelos,tô usando muito esse da NUTRA HAIR da linha Pro Repair
Fiquei chocada com a potência do produto,logo no primeiro dia de uso já vi diferença na textura dos fios.




O cabelo ficou super macio,uma seda,com brilho e não oleoso,adorei!
Aplico na metade dos fios para as pontinhas e gostei tanto que uso sempre, o cabelo absorve o produto rapidamente e facilita e muito a penteabilidade
Gosto de aplicar de duas maneiras,depois de lavar os fios,aplico e deixo secar naturalmente ou após a prancha,como finalizador
Pelas fotos que tirei percebe-se que o cabelo está sem frizz gente,o produto é maravilhoso mesmo ,não tô aqui fazendo propaganda enganosa não,é resenha sincera viu:)dica de amiga para amiga 



Esse Óleo é poderoso,possui ação hidratante,nutritiva,anti-aging e anti-inflamatória
O mais legal é que ele pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos devido a sua rápida e total absorção promove brilho,sedosidade e flexibilidade
Como sempre estou usando a prancha,sinto que meus fios ficam com as pontinhas quebradiças,com as escamas abertas,esse óleo tem ajudado bastante,o cabelo ficou com um aspecto saudável,nutrido.


O produto vem com 60ml e rende bastante,apelidei-o de SALVA FIOS,tão bom ele é

Visite o site e saiba onde encontrar os produtos da Nutra Hair

Segue a Nutra Hair no face e fique por dentro de todas as novidades

Instagram da Nutra Hair



Um beijão

8 comentários:

  1. Amiga,
    amo argan,
    realmente deixa os cabelos maravilhosos e brilhantes demais!!!!!
    Bjos obrigada pela dica,
    vou procurar!!!!!!
    Adoro suas dicas de cabelo!!!!
    Bom final de semana,querida amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi abiga adorei conhecer esse produtinho, o seu cabelo ficou lindo!! Eu adoro produtos que deixam meus cachos macios e brilhosos sem deixá-los oleosos!! Adorei e já quero pra mim!!
    vou passar no site pra garantir o meu !!
    beijocas adorei a resenha

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo uma constante guerra com os meus cabelos, kkkk. Qualquer dica é bem-vinda! Beijos ;*
    - http://contosdeescritores.blogspot.com.br/2015/08/resenha-se-eu-ficar-gayle-forman.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Oi mega, tudo bem?
    O salva fios parece poderoso mesmo. Os seus cabelos ficaram lindos!
    Eu não o conhecia!
    Adorei!!

    bjO e bom fim de semana!!

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  5. Amo tudo que tem óleo de argan Fe. kk
    Ainda não conhecia esse, gostei da dica.
    Bjão linda

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que mara, amei a dica!! O resultado ficou ótimo mesmo!! Óleo de Argan é incrível para os cabelos.
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  7. Esses óleos são eficazes né? Eu adoro!
    Uso um da avon maravilhoso, esse nunca testei, mas já ouvi falar.

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo está lindo!
    Já quero comprar um para testar.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir