2 de jul de 2015

Tratamento para mãos,pés e cotovelos do site-Vida Nova Cosméticos

Oi Mega!

Estou usando esse creme de  tratamento e hidratação  D.SOFT  da UP!Essência,o meu veio lá do site www.vidanovacosmeticos.com.br

O legal  é que esse produto  pode ser usado em três partes do corpo-os pés,as mãos e os cotovelos,não é demais?
Super prático e eficiente,hidrata e deixa as áreas mais ressecadas macias ao toque,eu uso diariamente e gosto bastante.
Ainda mais nessa época de inverno que precisamos dar total atenção à essas partes do corpo que tendem a ficarem ressecadas,esse produto é ideal.

Ele atua combatendo e prevenindo o ressecamento e aspereza que normalmente ocorrem nessas regiões do corpo



É um creme super concentrado,formulado com princípios ativos naturais,provenientes do óleo essencial de malaleuca,com ação antisséptica


 Ele tem um cheirinho de cânfora,mentol,eu gosto rsrsrs e ao aplicá-lo você tem a sensação de que forma-se uma película sobre a pele,a macies é instantânea e não fica pegajoso,possui toque seco

É bem consistente como podem ver e na segunda imagem eu espalhei sobre a palma da mão,dá para perceber a hidratação não é mesmo?
Nos pés ele trata rachaduras,pele dura,mais espessa .Eu uso o meu todos os dias,principalmente à noite.Nesse frio,aplico nos pés antes de dormir e coloco meia para potencializar o efeito do hidratante, pela manhã os pés estão macios e super hidratados:)



Essa linha ainda conta com hidratantes com fragrâncias irresistíveis,saiba mais AQUI



Compre pelo Mercado Livre AQUI

Ou pelo site-AQUI

Cadastre-se no site para receber as novidades e promoções em primeira mão



Gostaram da dica?Um beijo meus amores

34 comentários:

  1. Nossa, esses cremes são mt bons, adoro demais cremes que cuidam dos pés, adorei esse! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é excelente,os pés ficam macios,hidrata mesmo
      beijos

      Excluir
  2. Que show! Nunca usei nada da marca, mas já ouvi falar nela. Grande bj mega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô gostando viu Deisinha,principalmente porque ele possui toque seco
      beijokas

      Excluir
  3. Amiga, nessa época do ano precisamos muito de cremes desse tipo,
    pois a pele fica ressecada mesmo!
    Achei ótimo e o preço bem acessível!
    Obrigada pela dica,linda!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ely,obrigada pela visita,beijos

      Excluir
  4. Que produto bom esses em
    o resultado ficou bom demais em
    parabéns e nem é caro

    linda noite bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele hidrata com toque seco,muito bom
      beijokas

      Excluir
  5. Caraca... como ele hidrata bem!!! Estou boba com o resultado dos pés.
    Eu amo hidratar as mãos e pés... principalmente as mãos, por conta das cutículas.
    Não conhecia o poder desse lindo e já vou comprar.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo,a pele fica sequinha,hidratação na medida certa
      beijokas

      Excluir
  6. Nossa se o resultado for mesmo esse da foto ,preciso muito desse produto , meus pés estão rachados e eu acho tão feio , gostei de saber do produto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pés não são rachados,mas senti a pele mais tratada depois que comecei a usar,principalmente as áreas mais ressecadas dos pés.
      Gostei bastante,é super leve
      bjs

      Excluir
  7. Tenho uma amiga que já utilizou o tratamento para os pés e realmente falou muito bem! Mas não sabia que ele já era conhecido assim
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é muito bom,uso todas as noites,gosto pois tem toque seco,não fica pegajoso
      beijos

      Excluir
  8. Não sabia que a up já tinha expandido para outros tipos de cosméticos. Conheço os perfumes. Gostei da novidade.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é muito bom,não tinha usado nada da marca ainda ,gostei muito desse produto,beijokas

      Excluir
  9. Eu nunca usei nada da marca, mas adorei a resenha! Meus pés estão em estado de calamidade pública, então fiquei super interessada neste hidratante, e achei o preço bem justo!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo e tem toque seco,uso todos os dias
      Acesse o site para conhecer
      beijokas

      Excluir
  10. Ótima dica!
    Eu tenho o pé bem ressecado e a meia super ajuda a potencializar o efeito.
    A marca eu ainda não conhecia, mas já quero um pra mim!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é muito bom,uso todos os dias
      Acesse o site para conhecer
      beijokas

      Excluir
  11. Efeito poderoso nos pés ... eu com uso continuo de sapatilhas e chinelos sempre procuro cuidar dos meus pés gostei dos benefícios deste produto. Vou conferir com calma o site deles e quem sabe pedir um pra mim cuidar dos meus pés. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é ótimo,os produtos tem um preço bem bacana
      Beijokas

      Excluir
  12. Nunca usei nada da marca, mas já tinha ouvido falar muito bem.
    Esse creme para os pés parece que faz milagre.
    Essa linha de Hidratantes parece ser muito boa.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O creme é muito bom,uso nos pés,nos cotovelos e mãos,toque sequinho,adoro
      beijokas

      Excluir
  13. Oieee não conhecia esse tratamento para mãos e pés... achei que ele super hidrata a área ressecada.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um ótimo produto,principalmente para pés rachados
      beijokas

      Excluir
  14. Oi!
    Amei conhecer esse produto, ainda mais pelos pés rs, sempre tenho que usar, são bem ressecados.
    Beijos
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pés merecem um cuidado todo especial.tô adorando esse produto,uso todos os dias
      beijokas

      Excluir
  15. Adorei a resenha, e principalmente o produto, meu pé tem ficado ressecado de uns tempos pra cá, vou procurar pra comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida,eu tô usando muito
      beijokas

      Excluir
  16. Fiquei chocada com o resultado dele nos pés! Os meus ressecam e racham com muita facilidade, não posso descuidar.
    E esse produto parece ser revolucionário! A UP arrasou!
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso diariamente,gosto pois ele é sequinho e não deixa os pés com aspécto pegajoso
      beijos linda

      Excluir
  17. Nunca usei nada da UP!
    Mas fiquei de bobeira com o resultado da foto, super vale o investimento !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÔ gostando muito,principalmente por ser toque seco e por poder ser usado nas mãos ,pés e cotovelos,beijokas

      Excluir