19 de jul de 2015

Super Hidratação-Sérum para Mãos Madame Conchitta


Oi Mega!

Hoje venho apresentar uma empresa que fabrica produtos de alta qualidade, Madame Conchitta,seus produtos são desenvolvidos para nos proporcionar uma experiência única.
Única mesmo,posso dizer que o produto que testei,o sérum para mãos  da marca me deixou maravilhada,a começar pela lindeza da embalagem,vejam só que graça.Mas só a embalagem não basta,o produto tem que ser bom não é verdade?



 Gente fiquei chocada com esse sérum para mãos Madame Conchitta,o melhor que já usei até hoje,de verdade meninas.
O cheiro do produto é DIVINO,tem uma fragrância exuberante,sofisticada e a fórmula  traz em sua combinação,silicones nobres que revestem a pele com uma delicada película protetora,proporcionando uma textura extremamente sedosa e aveludada
Ele é um gel transparente vejam só
O que eu achei:

Vou dando logo nota 10 para esse sérum:),a qualidade é incrível,minhas mãos ficaram extremamente macias por um bom tempo,super cheirosas com um perfume duradouro,como já disse nunca usei um produto como esse
Gosto de aplicá-lo também nas cutículas massageando-as para hidratá-las,enfim,o sérum é perfeito,não deixa a pele grudenta e espalha super bem.




Vejam  alguns produtos da marca Madame Conchitta,no site tem muito mais,acesse loja.madameconchitta.com.br




Curta Madame Conchitta no FACEBOOK



Amei,amei,amei,podem investir cada centavo porque vale à pena viu
Esse é daqueles produtos que você experimenta e não fica mais sem♥♥♥

Um super beijo e ótimo domingo!

6 comentários:

  1. O cheiro é realmente incrivel, muito bom mesmo. hidrata muito.. to amando usar! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. A embalagem já é uma fofura que só né? Deve ser muito bom mesmo, ja quero testar ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a embalagem e não conhecia a marca ainda,mas parece ser muito boa !!
    Gostei do seu blog e estou seguindo (venha conhecer o meu também). Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Extremamente encantada com as embalagens dos produtos. Achei super diferente a textura do produto e acredito que desta forma fiquei menos melequento para as mão e mais fácil de absorver.
    Gostei muito. Eu quero! =)
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir