16 de jul de 2015

Restauração Capilar potente com Mask Hepair da Sun Gold


Oi Mega!

Sabe quando você usa um produto pela primeira vez e fica maravilhada com o resultado?Acredito que todo mundo já passou e passa por isso sempre que adquire um produto e se surpreende com o resultado.
Então meninas,recebi essa máscara de restauração da Sun Gold,a Mask Repair,a Edna do site Vida Nova Cosméticos me enviou já algum tempinho e desde então estou usando e usando muito,posso dizer que nunca usei uma máscara tão boa quanto essa




Vou te explicar o porque me apaixonei logo de cara:

Primeiro essa é uma máscara para todos os tipos de cabelo,vocês sabem que tenho o cabelo oleoso na raiz,então não é qualquer produto que posso usar,porque pesa nos fios e com a Mask Repair isso não aconteceu,meu cabelo ficou super macio,soltinho e brilhoso.
Ela é tão potente que você só vai precisar deixá-la por 5 minutinhos  e enxaguar, o cabelo fica  macio mas tão macio que eu fiquei boba hahaha,verdade meninas.Só basta um pouco da máscara e ela espalha super bem,desliza sobre os fios,uma macies absurda


Veja o que diz a embalagem:

Mask Rapair:formulada com Proteína de trigo Micronizada,Queratina,Colágeno,com excelentes propriedades de sensorial a úmido e a seco,além de melhora na penteabilidade e ação anti-frizz.Recupera os fios interno e externo


É uma máscara de restauração capilar,ou seja ela vai recuperar os cabelos que estão judiados por processos químicos,ressecados,quebradiços,sem vida,com frizz

Importante dizer para vocês que essa máscara é vendida somente em salões de cabeleireiro,não é um produto de perfumaria,sim vocês não vão encontrá-la nas prateleiras, compre a sua pelo site  site Vida Nova Cosméticos que é especializado em vender produtos de salão de beleza.Compre  AQUI por apenas R$39,90 (metade do preço)

Ela está com preço super reduzido,aproveitem porque o produto é bom mesmo,virou minha favorita

Ela é super cheirosa,parece que colocaram perfume dentro da embalagem




Vejam só a consistência


Virei o pote e ela não cai de jeito nenhum

Notei que quanto mais você usa,mais ela vai tratando os fios,o cabelo vai ganhando mais vida,brilho e fica sim com uma aparência de cabelo tratado no salão
É um produto essencial para tratar os fios,mas tratar de verdade,com resultado logo no primeiro dia de uso.



Recebi cartões do site que inclusive já foram distribuídos,agradeço a Edna,por ter me deixado à vontade para dar aqui minha opinião verdadeira.
A Edna também usa essa máscara gente e me disse por email que enviaria um produto que ela usa e tinha certeza que eu iria gostar,e não é que ela acertou :)


Uma nota para o produto???10,20,1.000............. 

Obrigada Edna pelo carinho



Cadastre-se no site para receber todas as novidades e promoções



Curte no FACEBOOK



Beijokas

12 comentários:

  1. Nanda,
    Seu cabelo ficou deslumbrante. Muito lindo!
    Amo produtos de cabelo que além de proporcionar um mega resultado deixam nossos fios super cheirosos.
    Adorei conhecer o produto.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor,de verdade,esse produto é maravilhoso mesmo
      Beijão

      Excluir
  2. Que brilho ficou o cabelo!!!!
    Amo restauração capilar!
    Vou comprar esse cremem,amiga!
    Obrigada pela dica!
    bjus e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Ely,você só vai encontrar pelo site vida nova cosméticos,esse não é um produto de perfumaria
      beijos e obrigada por estar sempre aqui

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou lindo , nunca usei nada da marca mas com certeza ja quero testar
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode testar e depois vem me contar,o produto é excelente,falo isso de verdade.
      Aproveita o preço,está na promoção pelo site,eles entregam super rápidinho
      beijoaks

      Excluir
  4. Nunca usei, então não conheço (nem sabia que máscara capilar existia!), mas admito que seu cabelo ficou bem bonito com o uso deste produto!
    www.novocaroneiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido,o produto é realmente incrível!bjs

      Excluir
  5. Oi. Adorei a dica, estava precisando de uma assim, meu cabelo está horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina,se joga nesse produto,não falo isso porque a empresa me enviou não,falo porque é bom mesmo
      Pode comprar que você vai amar,tÔ usando
      beijokas

      Excluir
  6. Oie, tudo bom?
    É difícil encontrar uma máscara que fique boa nos cabelos e que deixem os fios bem hidratados. Gostei da indicação.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa....ficou lindo seu cabelo! Sempre bom mudar sempre de produto.. é assim que a gente vai vendo o resultado, experimentando coisas novas.bjsss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir