21 de jul de 2015

Pele fresca e hidratada com Água Thermal da Lindoya

Oi Mega!

Ganhei esse super presente da Lindoya,a água termal Lindoya Verão Thermal,ainda não havia testado o produto mas sempre tive curiosidade em saber se realmente  é tudo o que dizem.
No site Lindoya,descobri tantas coisas bacanas sobre a água e percebi o quanto é importante usá-la,vamos saber o porque?


♥ Deixa a pele mais bonita e tonificada,ajuda a manter a elasticidade e maciez da pele.

♥ Excelente para quem faz peelings,depilação de ácidos,lasers...usá-la após esses tratamentos mais profundos, acalma a pele

♥ É ideal para todos os tipos de pele,as  oleosas e acneicas devem usar pois ela trata à pele e ajuda a regularizar a oleosidade excessiva.

♥ Refresca a pele

É rica em nutrientes e minerais,100%pura

Previne várias doenças de pele,água termal pode ser aplicada para problemas clínicos mais específicos como lavagem de nariz para riníticos crônicos,bem como antialérgico para vários tipos de dermatite,inclusive para alívio de coceira ou desconforto causado por alergias ou tratamentos dermatológicos


Com o preço mais em conta que às marcas francesas ,nossa potente água thermal Lindoya sai na frente e não deixa à desejar.
 Tenho usado a minha diariamente,ela refresca demais a pele,gosto de aplicá-la de diferentes formas vejam:

  • antes da maquiagem para deixar a pele fresca e assim preparada para receber os produtos 
  • Para retirar a maquiagem, borrifo no disco de algodão e faço minha higienização e além de higienizar ao mesmo tempo eu hidrato a pele 
  • Em dias muito quentes,levo na bolsa para todos os lugares,quando sinto a pele ressecada,aplico minha água thermal,ela hidrata e acalma a pele além de dar um frescor imediato 
Vivemos em um país tropical,ter um produto como esses sempre à mão é fundamental
Importante ressaltar que a água Thermal Lindoya é recomendada para todas as idades,usem e abusem gente,o produto é ótimo,tenho sentido uma grande diferença na pele depois que comecei a usar



Frescor de água thermal ♥♥♥


Acesse o site e saiba tudo sobre a Thermal Lindoya

FACEBOOK

LOJA VIRTUAL,COMPRE PELO SITE POR APENAS R$ 25,90


Se você está usando a Água Thermal Lindoya please,conta pra mim o que achou!

4 comentários:

  1. É bom demais pra pele, aplico váarias vezes ao dia.. minha pele é bem oleosa e dai regula mesmo! To amando! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é uma maravilha e no verão eu uso direto
      beijokas

      Excluir
  2. Oi flor , amei seu recebido , esse produto parece ser ótimo !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma maravilha e faz um bem danado à pele
      No verão então,é maravilhoso,a pele fica fresca e tratada
      beijokas

      Excluir