31 de jul de 2015

Loção Demaquilante Ubah-Resenha


Oi Mega!

Remover a maquiagem de forma saudável é muito importante.Nunca durma maquiada,isso pode ocasionar cravos ,alergias e até o envelhecimento da pele,ninguém quer ficar com a pele mega pra baixo né? :(


Ter um bom produto sempre à mão é essencial,como a linha de demaquilantes da  Ubah

Os demaquilantes Ubah são ideais para remover a maquiagem e ao mesmo tempo hidratar a sua pele.

A linha de demaquilante Ubah é composta de quatro fragrâncias,são elas:


  • Cacaóh-fragrância  inspirada na combinação da cremosidade e densidade do cacau com a sensação macia e reconfortante do óleo de argan.
  • Cejáh-combina o frescor e requinte da cereja com a nutrição rica das avelã
  • Lisséh-A opção ideal para quem quer usar e abusar dos cremes Ubáh, sem interferir no perfume que usa.
  • Floréh-Possui fragrância composta pela familiar e revitalizante erva-doce, combinada com a delicadeza perfumada das flores brancas.





Tenho o de erva-doce,ele limpa à pele profundamente,remove oleosidade excessiva,poluição do dia à dia,tem fragrância tipica de erva-doce,um cheirinho bem gostoso por sinal.




Modo de usar: aplicar água morna nas mãos e no rosto, e logo em seguida esfregar as mãos com o sabonete gentilmente até formar espuma. Massagear de forma delicada em movimentos circulares e repetidos até remover a maquiagem. Enxaguar com água morna e secar com uma toalha macia.

Super prático,rapidinho faço minha limpeza e estou com à pele prontinha para receber os cremes de tratamento.
Uso pela manhã e à noite antes de dormir garante a remoção de impurezas, poluição e poeira que  acompanharam à pele durante todo o dia.


Acesso a loja virtual -ubah.com.br
Facebook-facebook.com/ubahcosmeticos


Já conhecem os produtos Ubah meus amores?


Beijokas







2 comentários:

  1. Não conhecia a linha,
    mas parece muito boa, natural e prática de usar!!!!
    Boa dica,querida!
    Vou ver lá na loja depois!
    bjos e linda semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a fragrância CACAÓH, eu adoro os produtos da Ubáh são ótimos!!
    Ele limpa super bem minha pele, deixa bem macia e ainda tem um cheirinho ótimo..
    beijocas amiga!

    ResponderExcluir