21 de jul de 2015

Loção de limpeza potente da Terra Minas Cosméticos



Oi Mega!

Gente o que é essa loção de limpeza da Terra Minas? Várias exclamações para ela!!!!!
Tô apaixonada por esse produto,ele remove toda a maquiagem de forma suave,sem precisar de muito esforço,vejam como ficaram meus discos de algodão


O que diz o produto?


Aveia: (Avena sativa), planta conhecida e utilizada pelas suas propriedades nutritiva, restauradora, rejuvenescedora e de fortalecimento.

Descrição: A Loção de Limpeza Aveia Terra Minas contém em sua formulação componente emoliente e umectante como óleo de macadâmia e propilenoglicol, extrato natural de Aveia, que promovem a limpeza da pele, sem deixá-la oleosa, mantendo-a bonita e macia o dia todo. 

Modo de Usar: Aplicar no rosto para limpá-lo ou para remover a maquiagem. 

Precauções: Manter fora do alcance de crianças, em local arejado e ao abrigo da luz intensa. Em casos de ingestão acidental procure orientação médica. Em contato com os olhos, enxaguar abundantemente. USO EXTERNO.

Disponível em: 60ml e 150ml.




O que eu achei:

Como disse no início eu amei o produto,após a higienização,minha pele ficou limpa de verdade,retirou toda a maquiagem e não deixou a pele oleosa.
Apliquei na área dos olhos e retirou todo o rímel à prova d'água, sem nenhum esforço,sem irritação
Não senti a necessidade de lavar o rosto após aplicar a loção,minha pele ficou sequinha e  macia.
Essa não é aquela loção que limpa e deixa sua pele extremamente ressecada,opaca,não,ela limpa suavemente mas limpa muito mesmo
A embalagem é ótima,só sai o necessário sem desperdício,o produto tem um cheiro muito gostoso de aveia,já virou minha queridinha,dou nota 10 com toda certeza!




Quer adquirir os produtos Terra Minas?Acesse o site,lá vocês irão saber onde encontrar um representante ou distribuidor mais perto de você

Curta no FACEBOOK

Quem já conhece essa maravilha de loção?Conta aqui pra gente !


beijokas






6 comentários:

  1. Não conhecia deve ser muito boa mesmo pela textura adorei a dica..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É excelente,cumpre o que promete,beijokas

      Excluir
  2. Eu tô usando e gostando bastante, a pele fica super limpinha e hidratada e sem nenhum resquicio de make! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thila,fiquei impressionada com o produto,ele limpa muito
      beijokas

      Excluir
  3. Tipico produto que só por ler os componentes da formula a gente já se apaixona e decide comprar de cara.
    Tenho certeza que ele proporciona uma sensação incrivel de hidratação a pele deixando-a bem macia e sedosa.
    Ai eu adorei.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,limpa muito a pele,tô usando diariamente,é muito bom
      beijos linda

      Excluir