7 de jul de 2015

Hidratando os lábios no Inverno com-Protetor Labial Lip Ice


Oi Mega!

Gentem,estamos no inverno,onde a pele necessita de cuidados redobrados por conta das baixas temperaturas,o que ocasiona o ressecamento da pele.Os lábios também sofrem com as baixas temperaturas e necessitam de cuidados redobrados.
A dica de hoje é do meu hidratante labial da Lip Ice,esses hidratantes labiais podem ser usados várias vezes ao dia,sempre que houver necessidade
O meu não sai da bolsa,carrego para onde eu vou,sempre que sinto meus lábios ressecados,aplico meu Lip Ice,a hidratação é instantânea,os lábios ficam super macios

Para quem tem problemas de feridas nos lábios,ter um lip Ice sempre à mão é essencial sabe porque?
Porque os protetores labiais da Lip Ice possuem ingredientes naturais como Manteiga de Karité,Óleo de Macadâmia,Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera que mantém seus lábios hidratados,suaves e brilhantes,evitando assim possíveis feridas,ressecamento com descamação etc.
Os protetores labiais Lip Ice possuem vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente
Você vai encontrar em três versões:MorangoSem Fragrância e Shine(apenas a versão morango possui cheiro)

A versão Shine possui micro partículas de brilho vejam só


 A inovadora fórmula de Lip Ice Sheer Color fará com que seus lábios mudem de cor. Como em um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.




O de morango possui um cheirinho delicioso,gosto de aplicá-lo antes do batom ou depois para garantir um brilho shimmer
Para quem está com problemas de lábios rachados uma dica é aplicar o hidratante também à noite,antes de dormir,assim o produto vai agir durante toda noite e pela manhã os lábios vão estar com uma aparência mais saudável


No verão ele também é super bem vindo afinal de contas,em qualquer estação devemos cuidar da nossa pele

O preço varia em torno de R$12 à R$16,00 dependendo da região,aqui onde moro eu encontro facilmente nas Drogarias Pacheco


Mega aprovado,uso direto!

SITE 

FACEBOOK

2 comentários:

  1. Eu tenho váarios e amo!! É ótimo, sempre tá na minha bolsa.. as minhas amigas fazem a festa!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal,eu adoro também,os lábios ficam um veludo hahaha
      beijos

      Excluir