27 de jul de 2015

Dica:Lingeries de qualidade da Erótika Lingerie


Oi Mega!


Sabemos que a moda íntima ganha cada vez mais um cunho fashion,com suas cores e formatos exuberantes e viram sim tendência de moda
Sensuais,sofisticadas,confortáveis,elas ganham os holofotes,realçam a sensualidade e feminilidade,conferindo doses extras de confiança para muitas mulheres.

Já falei AQUI sobre a Erótika e minha camisola linda que chegou do site,bem hoje trago uma Wishlist ,selecionei peças incríveis para te deixar Mega pra Cima!

Dica de amiga:Invista em você e na sua relação,não se prenda na sua forma física,todas as mulheres podem sim ficar lindíssimas no modelo adequado,vejam só

1-Espartilho Valentina
2-Camisola Anitta
3-Sutiã Adelle
4-Robe de Renda
5-Espartilho Flamenco 
6-Conjunto PM

A modelagem da Erótika é super confortável,assenta muito bem no corpo,o acabamento das peças é limpo,não tem fios soltos nem tecido desfiando,isso é o minimo que devemos esperar não é mesmo?Falo com convicção pois recebi meus produtos do site e vieram todos impecáveis,muito bem embalados e a entrega foi bem rápida,quando vi o correio já estava batendo à porta.

O preço da Erótika Lingerie dispensa comentários,isso porque a empresa fica em Friburgo,como todo mundo sabe,Friburgo é o polo da moda íntima,por isso o preço é tão em conta. 
A Erótika traz inovação em tecidos e modelagens e o que há de mais moderno no mundo da moda.
Fantasias,conjuntos,meias,camisolas,espartilhos,acessórios,uma variedade de peças,para você ficar ainda mais bela e sensual.

Vocês sabiam que chás de lingerie tem se tornado tendência?As noivas resolveram trocar as panelas e itens da casa por peças que conquistem os maridos,olha que legal,faça seu chá de lingerie AQUI  pelo site, suas peças favoritas podem ser compartilhadas com todos e a sua lista fica disponível no site por 30 dias,não é o máximo?

Você pode se tornar um revendedor,já imaginou?Abrir seu próprio negócio e ganhar um bom dinheiro extra todos os meses com produtos que as mulheres tanto adoram,para isso cadastre-se no site da Erótika AQUI,você receberá todo o suporte da equipe que vai tirar todas as suas dúvidas




Parcele suas compras em até 3x sem juros,FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$150,00

Segue a Erótika nas redes sociais



Espero demais que vocês tenham gostado da dica,logo volto com mais peças lindas da Erótika lingerie
Há!Tem sorteio rolando no instagram @megapracimaoficial,uma camisola linda da Erótika,participe!


Beijão


34 comentários:

  1. Cada coisa linda né? Amei as peças, uma mais linda que a outra! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas sim,a qualidade é muito boa,tenho uma camisola do site,meu adoro
      bjs Thila

      Excluir
  2. Já visitei o site, tem peças bonitas por lá.
    Gostei da camisola rosa, uma graça.
    Bjão Fer

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim no site tem peças lindas, a camisola rosa está sendo sorteada no instagram Jeu,ela é Mara!!!
      bjs

      Excluir
  3. Olá!
    Gostei muito dos produtos,inclusive do robe,super sensual e lindo. Aparentemente são de ótima qualidade mesmo! Vou lá conferir o site da Erotika!
    Beijos
    https://www.youtube.com/channel/UCEPsYSC13uuR4WA7POrSt6g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O robe é lindo mesmo,a qualidade é excelente,tenho uma camisola do site,eu adoro
      bjs

      Excluir
  4. Confesso que não gostei desses modelos que você mostrou, prefiro lingeries mais básicas mas vou passar lá no site para ver se tem alguma coisa que faz mais o meu estilo.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem diversos modelos no site,dá uma passada para conferir,tudo muito lindo
      bjs

      Excluir
  5. Eu gosto e invisto muito em lingerie, mas prefiro modelos mais básicos e confortáveis para o dia a dia.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site tem,acesse para conferir todos os modelinhos
      beijokas

      Excluir
  6. Curti a sua seleção e pelo que vi eles tem plus size.
    Vou visitar o site pra ver outras opções.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.alineland.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim,cada modelo lindo,super sensual,cheio de estilo,você vai gostar,segue o instagram do site @erotikalingerie,eles sempre postam as novidades lá
      bjs

      Excluir
  7. Eu adorei as peças e dei uma espiada no site fiquei apaixonada por tudo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me apaixonei por tudo,tenho uma camisola linda de lá,adorei a qualidade,bjs

      Excluir
  8. Bom saber, as peças são lindas!
    Eu tenho dificuldade para achar um sutiã que me sirva, vou dar uma olhada nos tamanhos deles...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse o site,eles fabricam todos os tamanhos,dá uma olhada
      bjs

      Excluir
  9. Nossa que peças lindasss , gostei muito dessa camisola Anitta , vou entrar lá no site para conhecer mais peças!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas e tem um preço ótimo,você vai gostar
      bjs minha linda

      Excluir
  10. Todas uma graça, a que mais gostei foi a toda preta de renda ;)
    Vou Zoiiar o site agora hehe <3
    Wal Montani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preta de renda é linda mesmo,preto é preto né? Fica show
      Veja o site você vai amar
      bjs

      Excluir
  11. Amei a dica! As peças são realmente lindas e de excelente bom gosto!
    Acho muito legal essa ideia do chá de lingerie!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cá,no site tem cada modelinho de arrasar
      beijos querida

      Excluir
  12. Adorei as peças e me interessei ainda mais por eles terem produtos plus size!! Vou correndo conferir tudo!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem plus size sim,segue o instagram deles,@erotikalingerie,postam fotos de todas as novidades,lançamentos,promoções
      bjs

      Excluir
  13. Adoro comprar novidades.
    Vou dar uma passadinha no site.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro,quem não gosta né? No site tem muitas novidades,você vai gostar
      bjs

      Excluir
  14. Tem umas peças muito bonitas. Mas eu gosto dessas lingeries mais confortaveis sabe?!
    Sem renda, com orte a laser pra nao marcar na roupa... Acabo nem comprando muito dessas mais sensuais...
    Mas sao lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo,mas temos que diversificar,ter peças mais incrementadas,visita o site para conhecer
      bjs

      Excluir
  15. Olá querida, tudo bem?
    Lindas opções de lingeries..
    Gostei de todas! Parabéns pela nova parceria.
    Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta no meu blog!
    Terei post agora toda semana Quinta, Sexta e Sábado.

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Poly,as peças do site são divas,acesse para conhecer
      bjs

      Excluir
  16. As peças são lindas eu ainda não conhecia a loja da Erotika e gostei muito do que você apresentou vou entrar no site para montar minha lista de desejos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal querida,o site é ótimo,a entrega é rápida
      Tem muitas peças incríveis que vai do básico ao sensual/ousado
      bjs

      Excluir
  17. Me encantei com o robe de renda... como é lindo e muito charmoso.
    Todas as peças estão maravilhosas.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O robe de renda é Divo,também gostei muito dele
      beijos

      Excluir