31 de jul de 2015

Dica-perfume marcante Billion Red Bond Paris Elysees


 Oi Mega!

Meus amores,sou apaixonada por perfumes,acredito que um bom perfume tem sim a capacidade de atrair pessoas,abrir caminhos,marcar momentos...
A escolha de um bom perfume é importante sim,sentir meu próprio cheiro no ambiente em que me encontro é como marcar minha presença, deixar minha assinatura

A Paris Elysees me enviou recentemente essa maravilha de perfume masculino o Billion $ Red Bond,totalmente repaginado,um novo Billion $ acabou de nascer!
Numa embalagem luxuosa,cheia de glamour,esse perfume é muito marcante


O tão conhecido Billion $ está se vestindo desta vez de vermelho no clássico e moderno frasco preto. 



Saiba mais:

Perfume sensual e potente. Amadeirado e aromático, ele se abre num acordo frutal misturando hesperidos à ameixa e maçã.

O coração alia sutilmente notas florais com a rosa e o jasmin com um toque mágico de canela. 

A sensualidade e a potência se descobrem finalmente no acordo final, mistura de notas amadeiradas como cedro e carvalho, apoiada pela exótica baunilha.

Perfume para homens jovens e maduros ao mesmo tempo.
Gênero:Masculino
Concentração:Eau de Toilette - EDT
Familia Olfativa:Amadeirado
Notas de Topo:Accordo frutal (notas citricas, amexia, maça).
Notas de Coração:Floral/Especiarias: (bouquet floral, rosa, jasmin, canela).
Notas de Fundo:Amadeirado: cedro, carvalho, baunilha.


Experimentei o Billion e deixei-o repousar por várias horas na pele e hoje vim dizer para vocês o que eu achei.
Esse é um perfume masculino,bem sei que existem mulheres que usam fragrâncias masculinas,são apaixonadas,tem alguma leitora que é apaixonada por perfume masculino?

Então,confesso que nunca me imaginei usando um perfume masculino,gostei  muito, ele permaneceu intenso por  horas na pele,melhor dizendo,até o final do dia.
Você chega em um lugar,o Billion vai na frente,marca presença,você se destaca sabe como é?


Enfim,homens eu testei o Billion,adorei  e  essa dica é para vocês,um bom perfume é uma ferramenta importante de conquista,a mulherada adora homens com um bom perfume,portanto meninos,está aprovadíssimo viu!





Dia dos pais chegando e tenho certeza que é uma ótima opção de presente,seu pai vai adorar,o meu já vai ser presenteado à alguém muito especial ♥♥♥


Os preços da Paris Elysees são super acessíveis e a qualidade é excepcional


Acesse as redes sociais da Paris Elysees


SITE /FACEBOOK / FACEBOOK


Gostaram da dica?
Um beijo e um cheiro!



30 comentários:

  1. Eu amo os perfumes da marca, sempre compro o Black pro meu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos né?Eu sou apaixonada por perfumes e os da Paris são excelentes
      bjs

      Excluir
  2. que lindo o kit parece ser otima dica para dar de presente para meu pai
    adorei como sugestao
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a embalagem é linda,super sofisticada eu adorei,é um ótimo presente viu
      bjs linda

      Excluir
  3. Eu não conhecia esse perfume, muito legal. É um presentaão para os pais né? Amei ;)

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,um ótimo presente,não tem erro,o pai vai adorar,a embalagem é um luxo
      bjs

      Excluir
  4. você falou a verdade homem que quer conquistar uma mulher tem que ser cheiroso
    aiiin esse perfume é muito gostoso
    meu maridinho usa e é uma delicia e as vezes ate eu roubo dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,os perfumes da Paris são ótimos,e essa embalagem é maravilhosa
      bjs linda

      Excluir
  5. Concordo plenamente com vc. Perfume atrai sim e mto! Eu sou a louca por perfumes tbm e sempre busco aquele que me deix fascinada por horas!
    Esse ainda nao usei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Este Billion Red Blond eu não conhecia...
    Mas conheço vários outros perfumes da marca, meu preferido da vida é o Black Caviar feminino, não deixo acabar nunca!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gi,esse Black Caiviar é muito bom,minha prima usa dele,quando ela chega ,de longe eu já sinto o perfume
      bjs

      Excluir
  7. Que legal, eu já conhecia a marca, mas não a fragrância é uma ótima opção de presentes para o Dia dos Pais.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça o site Bruna,os perfumes são excelentes
      bjs

      Excluir
  8. Gosto dos perfumes da Paris. São bons e a preços bem acessíveis.
    Sem duvida alguma é uma boa opção para presentear os papis.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito,os perfumes são bons demais
      bjs

      Excluir
  9. Que otima dica para presente de dia dos pais!
    Amei vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfume cheiroso demais Cá,o site é ótimo1bjs

      Excluir
  10. Realmente a embalagem é de se encantar
    imagino o cheiro delicioso desse perfume, um ótimo presente para os papis
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,muito cheiroso e essa embalagem é um luxo,bjs querida

      Excluir
  11. Que dica incrível!
    Adorei e o papi também iria gostar muito de receber um desses.
    A embalagem enche os olhos e pela descrição ele deve ser uma delícia!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  12. Eu me encante já pela embalagem, super luxosa e com cores vibrantes.
    Imagino que o perfume deve ser maravilhoso, e como você disse um bom perfume marcante é tudo.
    Que ótima opção para o dia dos pais.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, os perfumes da Paris Elsyees saõ simplesmente perfeitos, eu tenho duas fragrâncias e adoro !!
    A embalagem desse perfume é linda, bem marcante e pela descrição a fragrância também deve ser marcante né? já quero testar vou passar no site pra comprar!!
    beijocas amiga você está linda demaisss

    ResponderExcluir
  14. Quero mesmo sem ter sentido a fragrância desse perfume porque vale só pela embalagem!!!


    Bj

    ResponderExcluir
  15. Não conheço essa marca mas achei a embalagem do perfume bem bonita.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo perfume, e frasco de perfumes. kkk
    Esse deve ser uma delicia hein, eu curto perfume masculino.
    Bjão Fer

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu sou viciada em perfumes, tenho os meus favoritos que não vivo sem.
    Esse com certeza é um ótimo presente para o dia dos pais ou para o namorado e marido.

    Beijos
    www.conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Eu conheço a marca e esse perfume eu dei recentemente de presente, e realmente ele é muito bom!! Fiquei apaixonada pela fragrância, só não sei a durabilidade dela.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito dos perfumes da marca por serem acessíveis e de ótima qualidade.
    Amei a resenha
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  20. Odorei o post , os perfumes da Elyseer Paris são de boa qualidades mesmo. Eu também fis um post falando sobre O Billion e outras fragrâncias da mesma marca. Beijos linda seu blog tá maravilhoso!.
    Beijos.
    www.mulatadourada.com.br

    ResponderExcluir