7 de jul de 2015

Dica de perfume-Lançamento Paris Elysses La petite Fleur D'or





Oi Mega!Tudo bem com vocês meninas?

Meu final de semana foi perfumado,sabem porque?Gentem,recebi da Paris Elysees esse perfume Lançamento,o La Petite Fleur D'or
Vocês tinham que ver a alegria da pessoa aqui quando abriu a caixa e viu que era essa belezinha,dei pulos de alegria!:)
Não é pra menos né gente?Receber um carinho desses é bom demais!




Essa linha de perfumes é um luxo só,a começar pelos frascos dos perfumes,com a tampinha em formato de flor,super sofisticada 
Sobre a linha Petite Fleur,vocês encontram em cinco diferentes fragrâncias 





São elas:





  • La Petite Fleur D’or (o meu)
  • Le Petite Fleurde Paris
  • La Petite Fleur D'Amour 
  • La Petite Fleur Noire
  • La Petite Fleur Blanche


  • A Paris Elysees acertou em cheio quando me enviou essa fragrância, a La Petite Fleur D’or ela tem um cheiro  oriental amadeirado (adoro) com notas de açafrão, bergamota, rosas, oud, sândalo, e pacthouli
    É um perfume super marcante,ao ponto de você chegar em algum lugar e as pessoas perguntarem-Nossa!Qual perfume você está usando?Eu ouvi isso :)



    Possui uma embalagem deslumbrante ,vejam só,super decorativa,uma joia em forma de perfume


    ♥♥♥♥♥


    A fixação é  ótima ,permanece na pele durante todo o dia,claro que mais fraco ao final do dia,mas você não deixa de senti-lo ,após o banho é uma maravilha dá uma sensação de frescor,eu amei
    O custo-benefício dos produto Paris Elysees são excelentes,vale a pena conferir,acesse o site

    SITE/FACEBOOK /INSTAGRAM

    Obrigada Paris pelo perfume,MEGA aprovado viu




    Beijokassssss

    4 comentários:

    1. Nossa, deve ser mt bom hein? A embalagem é linda!! :D

      Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
      Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muito bom,eu amei o perfume Thila,e a embalagem é um luxo
        beijos e obrigada pela visita

        Excluir
    2. Arrasouu no presente amigaaaaaaaa!!!!
      Puro luxo!
      Beijo!

      clickdacinha.blogspot.com.br

      @clickdacinha

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Minha querida,obrigada,sim o perfume é lindo e muito cheiroso,beijão

        Excluir